Blog

amstel-bbb

Apoio é visto como uma oportunidade para reforçar o espírito de Amsterdã, credenciais e valores ligados à diversidade, autenticidade, respeito e liberdade

A Amstel, a puro malte produzida com levedura holandesa, é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality. O programa que teve início na última segunda-feira (17), será uma plataforma para a marca reforçar suas credenciais de qualidade, posicionamento e valores para os espectadores. Este ano terá ainda mais importância, pois a expansão nacional do produto foi concluída, possibilitando que consumidores de todas as regiões encontrem cervejas Amstel em suas diferentes versões de embalagem nos principais pontos de venda.

Sucesso no mundo do entretenimento, o Big Brother Brasil reúne diferentes perfis de pessoas participantes e audiência, e essa diversidade que reflete a realidade brasileira torna toda a experiência e patrocínio valiosos para a marca. “A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, comenta Ana Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

Com isso, até 21 de abril, data de término do programa, a Amstel apresentará mensagens, filmes e peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas on-line e off-line, dinâmicas de interação com consumidores e muito conteúdo para os fãs do reality show com o maior índice de audiência do país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia