Ícone do site Marcas Mais

Amstel patrocina o Universo Spanta e conta com Marcelo D2 em momento especial

Amstel e Universo Spanta fortalecem sua parceria e vão estar juntos na terceira edição do festival que celebra a diversidade musical brasileira. A união entre a cerveja oficial, feita com puro malte e levedura holandesa, e o evento, que reúne uma diversidade de estilos musicais e artistas, proporcionará ao público momentos e encontros inesquecíveis. O festival, previsto para os dias 10 e 20 de janeiro, segue na icônica Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

“Como é bom começar o ano já marcando presença como patrocinadora oficial de um grande festival como o Universo Spanta. Para reforçar a qualidade de Amstel, a puro malte com levedura holandesa, trabalhamos em experiências cada vez mais conectadas a ocasiões de consumo do nosso público. Principalmente quando se fala de música e amigos.”, comenta João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.

Vem Pra Roda: Amstel “pisa devagarinho” no universo do samba

Além de toda a diversidade do festival, a Amstel foca sua atenção no Vem Pra Roda, um calendário especial focado em ações conectadas ao samba ao longo de 2025 e tocada em parceria com a ATENAS.ag, agência parceira e responsável pelo planejamento, criação e execução das ações nesta plataforma da marca. Por isso, a marca já esquenta cavacos, pandeiros e tamborins ao ter sua presença de marca no Beco do Spanta, que é nada mais nada menos que a união entre o festival e o Beco do Rato, um tradicional espaço de samba do bairro na Lapa, no Rio de Janeiro.

Instalado na mesma Marina da Glória, o espaço contará com envelopamento da Amstel, bar temático, cores e estandarte da marca de modo a proporcionar ao público a melhor combinação possível: samba e Amstel bem gelada. Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, ficará no comando das rodas de samba, com direito a shows, convidados especiais e, entre eles, Marcelo D2, embaixador da plataforma de samba da Amstel. O cantor se junta à marca para uma série de ações que serão realizadas ao longo do ano.

Desde o começo do ano, a Amstel participa de comemorações especiais: esteve no Palco Samba durante o Réveillon do Rio, levando a ele grandes nomes da música brasileira, como Marcelo D2, entre outros. E para o palco Madureira, região considerada como berço do samba, patrocinou apresentações da Velha Guarda da Portela e das baterias das escolas de samba da Império Serrano e da Portela.

Ao trabalhar em busca de uma conexão ainda mais próxima com a cultura brasileira, a Amstel fortalece sua atuação em territórios onde o samba se faz presente ou mesmo aonde ainda chegará. Todas as operações de 2025 fazem parte da estratégia da marca, que chega “pisando devagarinho”, mas também celebrando o samba e a diversidade artística.

Samba e moda presentes

Sempre no no ritmo do samba, a Amstel anuncia mais uma collab em parceria com a marca de camisetas D’Samba, com objetivo de reforçar sua presença na comunidade. Com a linha Vem Pra Roda, as camisetas imprimem samba, cerveja e estilo em peças que visam traduzir parte importante da essência do povo brasileiro.

A coleção combina cores vibrantes, estampas leves e o estilo autêntico de uma marca que celebra a paixão pela cultura do samba. Junto com as tags de Amstel, que acompanham as camisetas e trazem o manifesto da marca, essa colaboração une autenticidade e personalidade.

Para ver todas as opções e modelos disponíveis, basta acessar o site oficial da D’Samba (https://www.dsamba.com.br/verao-25)

Sair da versão mobile