“TOMA ESSA” ganha acordes musicais e revoluciona posicionamento da marca com potencial de se tornar um hit do agronejo
Ana Castela e ContryBeat se unem à Pepsi Black e lançam nova música que promete se tornar um hit no universo do agronejo. A convite da marca, a boiadeira – também embaixadora de Pepsi – e a dupla Mateus Felix e Leo Souzza são os responsáveis pela composição e interpretação da música “Toma Essa”, que representa o posicionamento atitudinal de Pepsi por meio de sua letra ousada e refrão chiclete.
O novo hit integra a estratégia da marca para destacar sua mudança de identidade visual e reforçar sua conexão com o universo da música. Para além dos acordes musicais, o posicionamento “Toma Essa” conduz a irreverência de Pepsi, apresentando a bebida como a mais desejada da festa. Sendo assim, ninguém melhor que uma das maiores cantoras de sertanejo da atualidade para amplificar essa mensagem.
Ana Castela e Pepsi oficializaram sua parceria em setembro de 2023, no Jaguariúna Rodeo Festival. Desde então, a boiadeira demonstra sua preferência por Pepsi sempre que possível, em especial durante rodeios e shows. Esta é a primeira vez que lançam uma música em conjunto, que chega para compor o repertório de sucessos da cantora. Além disso, a participação do coletivo Contrybeat dá um toque de ousadia e torna o hit ainda mais marcante, assim como o sabor da bebida.
“É um imenso prazer ser convidada para lançar uma música em collab com Pepsi. Nossa parceria é muito promissora e essa novidade só prova como tudo o que é bom pode melhorar! ‘Toma Essa’ representa intensidade, ritmo e ousadia, simbolizando que – assim como a nova era da marca – as pessoas com atitude podem evoluir e também viver um novo momento, uma nova era. Foi um trabalho muito divertido de gravar e esperamos que o público curta bastante!”, destaca Ana Castela, embaixadora da marca.
“Toma Essa” já está disponível nas principais plataformas de streaming. Escute aqui.