Blog

bimbo_bgs

Estande contará com espaços instagramáveis, degustação de produtos, brindes e atrações interativas criadas pela agência Fri. to

A Bimbo Brasil estará presente na 13ª edição da maior feira de jogos da América Latina, a Brasil Game Show 2022, com as marcas Ana Maria, líder no segmento de bolinhos e Rap10, marca líder de tortilhas. O evento, que tem a expectativa de receber mais dois milhões de visitantes, acontece entre os dias 06 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, com um estande exclusivo da marca no Pavilhão azul, avenida 4.

A Bimbo Brasil contará um estande compartilhado para Ana Maria e Rap10, que promete agitar os visitantes com espaços instagramáveis, degustação de produtos, brindes e atrações interativas criadas pela agência Fri. to. No espaço de Ana Maria, os visitantes poderão criar os próprios conteúdos, com um palco exclusivo para dançar o hit exclusivo da marca, além de um tripé para encaixar o celular, captando o material para compartilhar suas experiências nas redes sociais. Já o espaço de Rap10, contará com uma corrida de obstáculos e várias provas, onde os visitantes irão concorrer a brindes exclusivos.

Para André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, participar da BGS 2022 reforça a conexão das marcas Ana Maria e Rap10 com o público jovem. “Estamos muito felizes em participar da BGS, pois é um evento de grande importância no mundo dos games e faz parte da estratégia das marcas de estar próximo dos jovens, pois são o público consumidor que tem tudo a ver com as marcas”, afirma.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia