Blog

ANTENA 1 abre espaço para marcas no Mega Verão

Especial de verão garante presença estratégica para anunciantes durante toda a temporada

A ANTENA 1 lança o Mega Verão, uma programação especial que começa em 21 de dezembro e segue até 20 de março, criando uma experiência sonora que conecta marcas com um público qualificado ao longo da temporada. Com uma audiência nacional superior a 14 milhões de ouvintes, a rádio oferece um espaço estratégico para anunciantes que buscam destaque e visibilidade durante a estação mais vibrante do ano.

Neste projeto sazonal, a rádio reserva dois de seus programas de maior sucesso para anunciantes que buscam protagonismo e engajamento contínuo. O programa “TOP 1 ANTENA 1” é um momento de interação direta com o público, onde a música mais pedida é exibida de segunda a sexta-feira ao meio-dia. Esse programa oferece uma oportunidade exclusiva para os patrocinadores que se associarem ao gosto musical do público.

Já o “NON STOP MUSIC” possui edições aos sábados e domingos em três horários (09h, 12h e 19h), este bloco sem intervalos comerciais proporciona uma hora ininterrupta de música, garantindo que a presença da marca seja valorizada nos principais momentos de lazer dos ouvintes no final de semana

Com uma curadoria musical que reflete o clima vibrante do verão, a ANTENA 1 oferece às marcas a oportunidade de integrar suas campanhas publicitárias a conteúdos editoriais que refletem a temporada. É uma chance para os anunciantes aproveitarem o potencial de conexão que os programas estratégicos de rádio trazem para suas campanhas sazonais, enquanto acompanham o público em celebrações e momentos de descontração.

O Mega Verão é uma iniciativa comercial condicionada à participação de patrocinadores. Ou seja, essa programação especial ocorrerá de forma customizada, conforme as necessidades dos anunciantes específicos em amplificar seu reconhecimento e se conectar com o ritmo e o clima da estação.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia