Ícone do site Marcas Mais

APAS Show 2025: Nutrata apresenta lançamento em collab exclusiva com a Bacio di Latte

Participação reforça estratégia de expansão da Nutrata no varejo e consolida parcerias com produtos que aliam sofisticação, sabor e praticidade

A Nutrata, estará presente na APAS Show 2025, o maior evento supermercadista das Américas, que acontece entre os dias 12 e 15 de maio no ExpoCenter Norte, em São Paulo. A Nutrata reforça sua presença no mercado ao firmar parcerias estratégicas com grandes players do mercado como a Bacio di Latte. A collab entre as marcas evidencia a aposta em inovação, sabor e alto valor nutricional. Com um portfólio em constante expansão, a Nutrata se consolida como referência  por antecipar tendências e superar as expectativas do consumidor. 

Entre os produtos que serão apresentados na feira,  estão dois lançamentos exclusivos desenvolvidos em colaboração com a renomada Bacio di Latte: uma barra de proteína com pistache e uma pasta de amendoim proteica com pistache. Os produtos trazem o autêntico pistache italiano como protagonista, combinando sofisticação com o padrão de qualidade da Nutrata. A barra de proteína pistacchio com chocolate branco traz o legítimo pistache da Bacio di Latte em todas as camadas, combinando cremosidade, proteína e sabor, é ideal tanto para o pré-treino — ou até mesmo para aquele momento em que bate a vontade de comer um docinho. Já a pasta de amendoim, enriquecida com whey protein e uma textura leve, é perfeita para o café da manhã, um lanche proteico à tarde ou como fonte de energia antes da atividade física.

A escolha da APAS para apresentar essas novidades não é por acaso. Após excelentes resultados na edição de 2024, a Nutrata retorna com a missão de reforçar o relacionamento com os players do setor e ampliar sua presença em um mercado considerado estratégico para a marca. Nos últimos dois anos, a empresa conquistou um crescimento expressivo no canal alimentar, com destaque para um aumento de 102% em 2024 em comparação ao ano anterior. Para 2025, a expectativa é crescer mais 52% nesse segmento, expandindo o portfólio de produtos nos principais pontos de venda do país.

“A atuação da Nutrata no trade alimentício tem se destacado pela combinação de um time de distribuidores altamente alinhado com as demandas regionais, com atendimento em todo Brasil, ativações consistentes de trade marketing nos pontos de venda e uma gestão de marca focada em performance, qualidade e diferenciação. O reposicionamento da marca, impulsionado por um rebranding em 2024, também será reforçado durante a feira”, explica Roberto de Luna – Diretor Comercial.

Além da visibilidade institucional, a Nutrata projeta metas concretas com sua participação na APAS 2025: aumentar sua base de clientes no segmento alimentar e firmar novas parcerias em todas as regiões do Brasil. Mais do que apresentar novos produtos, a empresa pretende consolidar sua posição como uma das protagonistas da transformação do mercado de proteínas no ambiente supermercadista.

Sair da versão mobile