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Após Super Bowl, a busca por The Weekn aumenta 84% no Spotify Brasil

A portrait of a young black woman while she is listening to music under neon lights.

Esse ano, o show do intervalo, foi a vez do cantor The Weeknd subir ao palco – e ele não decepcionou. O sucesso foi tanto que, após a performance, o Spotify registrou um aumento de 84% na procura pelas músicas do cantor pelos usuários no Brasil. Além disso, os hits “ Blinding Lights” e “ Call Out My Name” foram as duas faixas mais ouvidas nas horas seguintes à apresentação de sua interpretação.

E tem mais! Para os fãs de The Weeknd, reunimos mais alguns dados divertidos em torno do cantor:

  • Após o fim do jogo, os ouvintes estavam se sentindo nostálgicos com os vários sucessos de The Weeknd tocados durante o intervalo. Com isso, o Spotify registrou aumentos globais em comparação com o último domingo, dia 31 de janeiro:

House Of Balloons / Glass Table Girls” registrou um aumento de 1.140% no consumo da música;

Can’t Feel My Face” registrou um aumento de 340% no consumo da música;

I Feel It Coming” registrou um aumento de 300% no consumo da música;

The Hills” registrou um aumento de 235% no consumo da música;

Starboy” registrou um aumento de 230% no consumo da música;

  • Top 5 das músicas mais ouvidas do The Weeknd no Brasil, após apresentação:

“House Of Balloons / Glass Table Girls” registrou um aumento de 1.727%;

“Can’t Feel My Face” registrou um aumento de 271%;

“I Feel It Coming” registrou um aumento de 235%;

“Starboy” registrou um aumento de 138%;

“The Hills” registrou um aumento de 86%;

  • Top 5 das músicas mais ouvidas do The Weeknd, nos últimos 3 meses, globalmente:

“Blinding Lights”

“Hawái – Remix” (participação do Maluma)

“Save Your Tears”

“In Your Eyes”

“Smile” do JUICE WRLD com The Weeknd

Os torcedores dos times Tampa Bay e Kansas City, que disputavam a final do Big Game, estavam ativos na plataforma, prova disso, foi o hino não oficial do Kansas City Chiefs, “ Red Kingdom” da Tech N9ne que foi um grande sucesso de reprodução – os plays no hino aumentaram mais de 260% durante o dia do jogo.

Poucas horas depois da grande final, em Tampa, o Spotify notou que músicas, como “ All I Do Is Win” do DJ Khaled feat. T-Pain, Ludacris, Snoop Dogg e Rick Ross, “ Thunderstruck” do AC / DC e “ Start Me Up” dos Rolling Stones aumentam o número de streamings na plataforma.

Além disso, não podemos esquecer as outras estrelas da noite: os comerciais de TV dos Estados Unidos:

  • Believe It or Not” de Joey Scarbury (tema de “Greatest American Hero”), apresentado no anúncio do Tide “ The Jason Alexander Hoodie” , teve um aumento de fluxo de mais de 1.000% semana após semana.
  • “Paradise Waiting” de Vacationer aumentou mais de 300% depois de ser destaque no spot “Born Investor” de Robinhood .
  • “It Wasn’t Me” de Shaggy e Rik Rok, apresentado no anúncio #ItWasntMe do Cheetos com Shaggy, Ashton Kutcher & Mila Kunis, aumentou mais de 130%.
  • I Want to Break Free” do Queen no spot “ Flat Matthew” de Doritos, também aumentou mais de 130%

• “Can I Kick It” de A Tribe Called Quest e “You’re The Best” de Joe “Bean” Esposito tiveram um aumento de 100%, nos streams após o comercial da Michelob Ultra e E*Trade, respectivamente.

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