Marca obteve crescimento de 10% nas vendas online do Pink Lemonade; Vendas no online cresceram 59% nos primeiros quatro meses do ano
Um dos sabores queridinhos dos consumidores, o suco misto Pink Lemonade vem se destacando nas gondolas refrigeradas dos supermercados por sua combinação inusitada e saborosa que leva framboesa, limão e maçã. A Natural One, marca líder em sucos 100% naturais, é prova disso: com a embalagem de 900 ml, a bebida da Companhia teve um crescimento expressivo nas vendas do sabor no e-commerce, chegando a 10% das vendas totais no digital em apenas um mês frente a mais de 10 sabores de sucos.
Com a aposta em vendas no modelo omnichannel, a Natural One teve suas vendas no digital impulsionadas pelo crescimento das compras online e, nos quatro primeiros meses de 2021, cresceu 59% nas vendas do e-commerce em comparação com o segundo semestre de 2020. O Pink Lemonade, por exemplo, se destacou frente a sabores líderes em outros canais de venda, como o laranja e uva, que possuem cinco tamanhos diferentes cada, que vão do 180ml ao 2L.
O crescimento se conecta com a tecnologia usada para manter a qualidade do produto e, consequentemente, seu sabor e frescor. Isso é possível pois todo o processo de envase é feito a frio e utiliza nitrogênio, que expulsa o oxigênio da embalagem e atrasa a oxidação do suco. Além disso, a tecnologia se torna aliada no processo de levar saúde ao consumidor, com bebidas sem conservantes, sem adição de açúcar e sem colorantes.
A Natural One tem o maior portfólio de sucos 100% naturais do Brasil, com mais de 10 sabores no mercado. Todos os produtos da marca estão disponíveis no e-commerce, clube de assinatura, e nos principais pontos de venda do país.