O grupo apresentou a coleção Verão 2026 e compartilhou diretrizes estratégicas para o novo ciclo, reforçando sua visão de futuro e compromisso com a inovação e excelência
Com uma cerimônia de premiação que reconheceu os destaques comerciais do Verão 2024 e celebrou o protagonismo da força de vendas, a Aramis Inc. realizou, no dia 29 de maio, sua convenção comercial semestral, que aconteceu no Rosewood São Paulo. O encontro reuniu cerca de 180 colaboradores, entre gerentes e vendedores das lojas, franqueados, representantes comerciais, equipes de backoffice dos canais de Franquias, Multimarcas, Varejo Nacional e E-commerce, além do board da companhia, incluindo o CEO Richard Stad.
O evento teve como foco apresentar as diretrizes estratégicas para o próximo ciclo, marcar o início oficial das vendas da coleção Verão 2026 para os canais de atacado e reforçar a visão de futuro da empresa. Em um ano em que a Aramis completa 30 anos, a escolha de um local especial e alinhado à sofisticação da marca refletiu esse momento, ainda que sem a proposta de uma celebração formal.
A programação intensa contou com apresentações das áreas Comercial, Marketing, Estilo e Novos Negócios. Em destaque, o CEO Richard Stad compartilhou uma visão abrangente sobre os próximos passos da companhia. Um dos pontos altos do evento foi a participação de Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria, que abordou tendências de mercado, comportamento do consumidor e estratégias práticas para os times comerciais — reforçando o compromisso da Aramis Inc. com o desenvolvimento contínuo de seus parceiros e colaboradores.
Outro momento marcante foi o lançamento da coleção Verão 2026, apresentado em um novo formato para as marcas do grupo. Com uma exposição viva com modelos em movimento, substituindo o tradicional desfile, o formato proporcionou uma experiência mais próxima ao produto. A nova linha traz uma releitura contemporânea do universo náutico e dos safáris, com uma paleta de cores sofisticada, tecidos como pima gazeado e tencel, e peças-chave como jaquetas corta-vento dupla face, novas bermudas e um moderno paletó em malha. Durante o evento, também foi apresentada em primeira mão a coleção infantil de verão, marcando mais um passo importante na expansão do portfólio da marca e reforçando o compromisso da Aramis Inc. com diferentes gerações de consumidores.
O evento reforçou o compromisso da Aramis Inc. em manter um diálogo constante com sua força de vendas e em oferecer experiências que traduzem sua identidade em cada detalhe — da escolha do local à forma de apresentar o produto. Ao antecipar tendências, investir em conteúdo estratégico e promover conexões reais com seus times, a marca mostra que está atenta às transformações do mercado e pronta para seguir evoluindo com consistência, sofisticação e foco no cliente.