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Arcor promove 4ª edição da Invasão Tortuguita e prevê crescimento de 20%

Marca reforça posicionamento “Pense Fora do Casco” e promove ações 360º no físico e no digital com a personagem ícone 

A Invasão Tortuguita já faz parte do calendário de datas sazonais de uma das personagens mais queridas do Brasil. Em sua 4ª edição, a ação já está pronta para levar o humor irônico e provocativo da Tortuguita para diversos pontos de vendas espalhados por todo o país e invadir o mundo das redes sociais em uma campanha 360°, que tem como objetivo reforçar o posicionamento “Pense fora do Casco”, convidando o consumidor a ser autêntico e agir de acordo com sua personalidade, de forma única e original, assim como a personagem.

A campanha acumula números de sucesso desde quando foi criada em 2020. Só no último ano apresentou um crescimento de 45% nas vendas dos produtos Tortuguita. Para este ano, a expectativa é crescer 20% em relação a 2022. E, para atingir esse objetivo, neste ano a Tortuguita estará em mais de 200 salas de cinema por todo o Brasil, como a estrela de um filme que mostra como é sua vida de personagem influenciadora de sucesso, com mais de 550 mil seguidores no TikTok, mais de 2,4 milhão de curtidas e 45 milhões de visualizações desde a sua entrada na rede. O conteúdo produzido para o digital busca gerar ainda mais conexão e estreitar a relação com o público da marca.

“A Invasão Tortuguita é uma sazonalidade que tem um protagonismo tão forte quanto a própria personagem em nosso calendário. Ao longo desses quatro anos, o período de setembro a outubro acumula resultados cada vez mais positivos para a marca, que é a principal do grupo no Brasil e está presente em todas as nossas categorias de negócios.”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Outras parcerias e ações também devem contribuir para o sucesso da campanha que começa em 15 de setembro e vai até 10 de outubro. Ativações em parques de diversões, restaurantes e hotéis e uma recepção personalizada da Tortuguita diretamente na fábrica da Arcor, em Bragança Paulista, onde é produzido o portfólio de chocolates, a dezenas de influenciadores e fãs da marca, fazem parte da campanha. Programas de cashback de até 50% em sites de e-commerce também estão no planejamento das ativações. Além de tudo isso, quem voar com a Gol Linhas Aéreas, saindo de Congonhas (SP), com destino às principais capitais do país, na semana das crianças, de 12 a 15 de outubro, vai ganhar como snack uma Tortuguita Formato.

Ação social

A personagem mais icônica do Brasil também cumpre seu papel social na campanha e visita pessoalmente hospitais filantrópicos e entidades sociais em cada cidade onde a Arcor possui planta. Em Campinas, a Tortuguita passará pelo Hospital Boldrini, Hospital da PUC, Hospital das Clínicas da Unicamp e ainda por uma escola municipal que atende crianças de 3 a 5 anos. Em Bragança Paulista a Tortuguita visita o SAMA (Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional), em Rio das Pedras, o Centro Educacional de Atenção ao Deficiente  e em Contagem a Tortuguita visita três centros de acolhimento, a Instituição Espírita Lar de Marcos, a Casa Girassol e Lar Etafá. Em todas as visitas a Tortuguita leva sua alegria e leveza, reforçando o seu compromisso de conexão com o público.

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