Blog

arcor-chocolates-lancamento

A linha Block combina chocolate ao leite com amendoim e está disponível em 3 formatos diferentes 38g, 140g e 300g 

A Arcor traz para o Brasil uma novidade surpreendente para os amantes de chocolate: a linha Block. Em formatos com 38g, 140g e 300g, a marca proporciona uma nova experiência de consumo, com tabletes em que a espessura vai além do tradicional do mercado e preenche toda a boca, em uma explosão de sabor que combina a cremosidade e maciez de uma receita rica em cacau e leite, com amendoins inteiros em sua composição.

A marca, que é sucesso absoluto na Argentina e em outros 20 países ao redor do mundo, oferece um produto que une muito sabor e alta qualidade em um formato único. Os preços começam em R$2,99 para a versão de 38g, R$10,99 para a versão de 140g e 21,99 para a versão 300g.

“Block chega ao Brasil como um sucesso já consagrado do Grupo Arcor no mundo que inova ao oferecer uma experiência única de consumo, como o brasileiro nunca viu. Essa combinação surpreendente e exclusiva de sabor e formato, que irá conquistar o coração dos amantes de chocolates”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia