Ícone do site Marcas Mais

Arraial Yoki: Marca abre a temporada junina 2024 com festa no BBB24

Uma grande festa no BBB 24 dará o start para a campanha que deverá se estender até julho, e prevê um número recorde de pontos de vendas customizados para a ocasião e forte presença digital

Falta muito tempo para a Festa Junina? Se depender da Yoki, não! Com mais de 30 anos de tradição, a marca da General Mills, antecipa o começo das celebrações para abril, dando start na festança em todo país. O #ArraialYoki tá on, se estende até julho e espera alcançar mais de 1,2 bilhão de impactos com sua campanha de comunicação em 2024.

“Como somos especialistas em festa junina e temos grande foco nesse segmento com um portfólio amplo e diversificado de produtos, entendemos o apego do consumidor com a data e, por isso, esse ano, resolvemos prolongar a ocasião, começando mais cedo” explica Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills. 

A partir de segunda-feira, 08 de abril, os mercados e supermercados de todo o Brasil começam a receber a customização da Yoki preparada especialmente para a data. Barraquinhas de diversos tamanhos e formatos vão invadir os varejos de de norte a sul do Brasil. Mais de 26 mil pontos de vendas estão mapeados para receber a ativação, que conta a caracterização da sazonalidade, como bandeirinhas, painéis digitais com programação exclusiva etc.

A ação tem por objetivo chamar a atenção e tornar a experiência de compra dos consumidores mais fácil e agradável, com a concentração de diversas categorias de produtos Yoki e Kitano, tradicionalmente consumidas durante a festa junina, em um único lugar no ponto de venda. 

Presença no BBB 24

Para solidificar sua presença junto aos consumidores e brandlovers da marca, a Yoki patrocina pela primeira vez uma festa no Big Brother Brasil, neste sábado, 06 de abril, com nomes como Xand Avião, Nattan, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro. A iniciativa marca o começo das ativações de 2024. 

Sair da versão mobile