Blog

Grupo-Bimbo-divulgacao

Em estande exclusivo, o público poderá participar de aulas ministradas por chefs renomados

Os apaixonados por cultura gastronômica já podem se preparar para mais uma experiência. Isso porque Artesano e Rap 10, da Bimbo – maior panificadora do mundo, estarão presentes na 7ª edição do Taste São Paulo Festival. Em um estande exclusivo, chamado de “Espaço Gourmet”, as marcas vão promover aulas ministradas por chefs renomados e abertas ao público.O evento está marcado para os dias 18, 19, 20 e 25, 26 e 27 de agosto (de sextas-feiras aos domingos) no Parque Villa-Lobos.

No primeiro sábado de evento, dia 19 de agosto, as pessoas poderão se aventurar em aulas focadas em produtos Artesano, promovidas pelo chef Netão, do Bom Beef, conhecido como especialista em carnes e dono de uma rede de açougues de cortes especiais. No domingo, dia 20, será vez do chef Will Peters, vice-campeão do Masterchef Profissionais 2018, ministrando aulas de receitas práticas e deliciosas com o portfólio Rap 10, ideal para quem tem a rotina corrida, mas busca uma alimentação equilibrada.

No final de semana seguinte, as pessoas poderão participar das aulas com o chef Youtuber e apresentador Leonardo Abreu. No dia 26, sábado, o foco será os pães Artesano. Já no dia 27, as sessões serão com as tortilhas Rap 10. O cronograma inclui, também, horários com aulas apresentadas por chefs selecionados pelo próprio Taste São Paulo Festival, especialmente às sextas-feiras.

Para participar, basta chegar ao estande com antecedência às aulas desejadas e fazer uma simples inscrição, as aulas são gratuitas. Ao final das sessões, os participantes serão presenteados com kits personalizados da marca destacada. Entre os brindes estão bloco de notas e ecobags. Quem assina a curadoria dos chef´s e das aulas, além da produção e execução das ações é Cross Networking, agência especialista em parcerias estratégicas como ferramentas para acelerar negócios de empresas, marcas e pessoas.

“Mais do que um portfólio completo, queremos também proporcionar experiências para o nosso consumidor. O Taste São Paulo Festival é uma ótima oportunidade para fazer isso acontecer. Nossa vontade é que essas aulas sirvam de inspiração para o dia a dia das pessoas com diversas receitas saborosas e práticas com Rap 10 e Artesano. Unimos duas marcas com propostas diferentes – e igualmente saborosas – justamente para enriquecer as opções”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

O Taste São Paulo Festival, edição local do maior festival gastronômico do mundo, conta com um line-up imperdível de 31 restaurantes e bares.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia