Todos que completarem o desafio concorrem a cinco pares do novo lançamento da Asics. A inscrição acontece na plataforma Running Heroes.
A Asics lança hoje um desafio para marcar o lançamento do novo Gel-Nimbus 23 com um convite para aqueles que já correm ou que querem começar a praticar o esporte. O Desafio Gel-Nimbus 23, disponível gratuitamente na plataforma Running Heroes, tem como objetivo ajudar as pessoas a se (re) conectarem com a corrida completando 23km em 23 dias. Seja de uma só vez ou dividindo em várias sessões, os inscritos poderão participar quantas vezes quiserem, sempre respeitando as regras de distanciamento e higiene impostas pela Covid-19. Todos que terminarem concorrerão a cinco pares do novo tênis que é um ícone da Asics.
Mais detalhes e inscrições aqui.
“O Gel-Nimbus é um verdadeiro ícone da marca que completa 23 anos. Com esse desafio virtual queremos convidar as pessoas a voltarem ou começarem a correr. Sempre, claro, respeitando todos os protocolos necessários. O impacto que o esporte tem na mente é bastante visível e a corrida ajuda muito nesse sentido”, afirma Constanza Novillo, head de marketing da Asics.
Para se engajar nessa (re)conexão com a corrida, a Asics chamou seus embaixadores para convocar as pessoas a se inscreverem no desafio. Além do ator Nicolas Prattes, que já representa a Asics desde 2019, a empresária e influenciadora Sarah Fonseca e o jornalista Caio Braz passaram a integrar o time neste ano e já encararam esse desafio.
“Sarah e Caio chegam para somar ao nosso time de embaixadores, que já conta com Nicolas. São três pessoas que realmente amam correr e fazem desse hábito algo usual em suas rotinas, mesmo com todos os compromissos pessoais e profissionais. Cada um com seu motivo, seu ritmo e objetivo, mas todos com essa paixão pela corrida para manter a mente sã com um corpo são”, completa Constanza.
O icônico Gel-Nimbus 23 já está disponível para compra pelo site da marca, e em lojas físicas.