Blog

camiseta time antes e depois

A partir do rebranding, nova marca do banco passa a ser preta e branca atendendo ao pedido dos torcedores

Na noite desta segunda-feira, 10, o Banco Bmg reformulou totalmente a sua marca e incluiu como prioridade a mudança da cor do seu logotipo nas camisas de Atlético, Corinthians e Vasco, antes mesmo do atingimento da meta estipulada inicialmente de 50 mil contas. A iniciativa tem o objetivo de retribuir o apoio das torcidas até aqui e fomentar ainda mais abertura de novas contas.

“O engajamento das torcidas na abertura de contas foi essencial para que o banco colocasse esse tema na mesa enquanto discutia o rebranding“, afirma Alexandre Winandy, Diretor de Transformação e responsável pelo Marketing do Banco Bmg.

A mudança vale já para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Os torcedores poderão acompanhar o novo logotipo do Bmg em preto e branco nas partidas entre Atlético e Corinthians e Vasco e Sport. (confira o antes e depois na imagem de capa)

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia