Blog

Ativação Melissa Frizzante desembarca em Paris

Após sucesso em Milão, label chega ao segundo destino da ativação imersiva, que explora a sensorialidade através do paladar

No auge do verão parisiense, a Melissa desembarca na cidade das luzes em meio a um dos maiores eventos esportivos do mundo, para levar o projeto Melissa Frizzante e celebrar o esporte e a conexão com as pessoas, em um ambiente repleto de energia e movimento. 

O objetivo da marca com o projeto é oferecer uma experiência sensorial completa e um mergulho no universo da Melissa. A label, conhecida por seu icônico aroma de tutti-frutti, decidiu responder à pergunta: se a Melissa tivesse um sabor, qual seria? A partir disso, foram criados três sabores de sodas, inspirados nas três cores da Melissa Possession, a clássica e icônica sandália aranhada da marca, feitas especialmente para a ativação. 

A marca escolheu três momentos icônicos do ano para essa imersão. A primeira parada aconteceu em Milão, durante a Fuorisalone, semana de design realizada em abril, marcando presença em um momento marcante para o mundo da arte e design. Agora, a segunda parada é em Paris, durante o maior evento esportivo do mundo. Essas cidades foram escolhidas por viverem momentos únicos, com um fluxo global de pessoas.

Além das ativações principais em Paris e Milão, até agora, Melissa Frizzante também esteve presente em versões pocket em diversas partes do mundo, incluindo Tailândia e na Galeria Lafayette, em Paris, onde ficará por quase dois meses. 

A chegada da Melissa em Paris este ano começou ainda antes da estreia de Melissa Frizzante na cidade, com a instalação de um espaço imersivo dentro da Galeria Lafayette, um dos centros de moda mais importantes do mundo. Este é o terceiro ano consecutivo que a marca tem um espaço na Lafayette durante o verão europeu. A pop-up está no local desde o início de junho e ficará até 30 de julho. A partir de 31 de julho, haverá um outdoor com visual 3D na fachada do icônico prédio da Galeria Lafayette, destacando a ação e reforçando a presença da marca na capital francesa. Já o espaço especial de Melissa Frizzante, localizado na Rue du Pont-aux-Choux, 75003, estará aberto aos visitantes até o dia 22/08, distribuindo sodas italianas e chaveiros de miniatura da Melissa Possession de maneira gratuita aos visitantes.

Todas essas ações têm como objetivo posicionar a Melissa no mercado europeu, mostrando inovação, conectividade e uma experiência sensorial exclusiva para o público. Após a parada na França, outro país já está à espera para receber Melissa Frizzante, mas o destino permanece em segredo até a sua revelação.

As versões da Melissa Possession exclusivas da ativação estarão à venda no espaço de Melissa Frizzante em Paris e na Galeria Lafayette. No Brasil, elas poderão ser adquiridas, por tempo limitado, no e-commerce melissa.com.br e app oficial da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia