Blog

Atlético-camisa2-divulgação

Com conteúdos voltados para as redes sociais, lançamento conta com vídeo exclusivo produzido conjuntamente entre Galo e H2bet

Atlético e adidas lançam, nesta sexta-feira (23), a nova camisa 2 para a temporada 2025. Com diversos conteúdos voltados para as redes sociais, a campanha conta com um vídeo exclusivo produzido entre Galo e H2bet, patrocinador máster do Clube. Intitulada “Em qualquer lugar, não importa onde for”, a campanha destaca a força da Massa para acompanhar o time em qualquer estádio do Brasil e do mundo, reforçando a identidade e tradição do modelo visitante do Galo, adicionando um toque de inovação.

A provável data de estreia do novo uniforme será dia 1º de junho, contra o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como aconteceu em conquistas históricas, a Massa sempre esteve presente e disposta a apoiar o Galo – e é exatamente isso que o lançamento representa: o sentimento e a união da torcida atleticana, preparada para jogar junto com o time em qualquer lugar e situação.

“Ficamos extremamente felizes porque o resultado do trabalho ficou sensacional e queremos oferecer, sempre, o melhor para a Massa Atleticana. A qualidade dos conteúdos de divulgação acompanha a beleza da camisa”, destaca João Gomide, superintendente de Negócios do Atlético.

Com uma estética cinematográfica, o filme oficial da campanha foi protagonizado pelos atletas Hulk, Rony, Igor Gomes, Bernard, Rubens e Gabriel Menino, e as jogadoras Nayara, Barbara e Debinha, em cenas alternadas com torcedores, além de contar com a participação do mascote Galo Doido.

Com roteiro desenvolvido em conjunto, o vídeo exalta a paixão da Massa pelo Galo através da técnica de match-cuts: o que acontece em uma cena é o gatilho para o início da cena seguinte, reforçando o sentimento de conexão entre torcida e jogadores. Cerca de 100 pessoas estiveram envolvidas diretamente nas filmagens realizadas em Belo Horizonte.

“Lançar o filme da nova camisa do Atlético é motivo de muito orgulho para o H2. Investimos nesse projeto porque acreditamos na força do conteúdo como ponto de conexão entre Clube, torcida e patrocinadores. A camisa e o filme ficaram lindos, e esperamos que a Massa se orgulhe tanto quanto a gente desse resultado”, afirma Ueltom Lima, CEO do H2bet.

A campanha é produzida pela YEAP que já desenvolveu campanhas para o Grêmio, fortalecendo sua expertise em projetos que conectam clubes, marcas e torcedores por meio de narrativas emocionantes e inovadoras. 

“Sabemos como contar histórias que celebram a paixão pelo futebol e a identidade única de cada clube, porque estamos conectados com o que os torcedores gostam de consumir. Temos orgulho de dizer que somos especialistas em mexer com a emoção da torcida”, afirma Pepe Mendina, diretor do filme e sócio-fundador da YEAP.

A novidade já está disponível nas Lojas do Galo e no site da adidas Brasil, nos modelos masculino e feminino (R$ 399,99) e infantil (R$349,99).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia