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Avon apresenta renovação de marca no BBB com campanha criada pela Wunderman Thompson Brasil

A Avon tem acompanhado ativamente as mudanças de comportamento das consumidoras, digitalizado seu time de vendas e antecipando tendências. Avon está sempre antenada, Avon está sempre On. Com o objetivo de atualizar a percepção da marca de forma massiva e apresentar uma nova Avon, atual, diversa, contemporânea, com um portfólio de qualidade e claro, digitalizada, a marca acaba de lançar a campanha #AvonTáOn, criada pela Wunderman Thompson Brasil.

A campanha #AvonTáOn nasceu de um termo popular atual e digital para dizer que a marca está mais atenta e presente do que nunca. O termo somado ao tom e a personalidade leve e descontraída de Avon, formam a equação perfeita desse novo momento que será apresentado ao público por meio de uma parceria inédita de uma marca de maquiagem com o maior reality show do Brasil, o Big Brother Brasil.

Ao longo do programa, a nova faceta da marca será apresentada com elementos que provam a evolução e ampliam o conhecimento sobre a Avon sobre temas tão importantes para o propósito da marca desde sua criação, como a diversidade e o estímulo ao empoderamento e empreendedorismo feminino, além de quebrar alguns possíveis preconceitos e barreiras gerados nos anos anteriores.

Dentre os participantes desse ano, alguns já estrelaram campanhas da marca como Karol Conka, Camilla de Lucas, Pocah e Lumena.

“A Avon tá ON e mais moderna do que nunca. Nos próximos meses de BBB, apresentaremos nossa variedade de produtos de qualidade e acessíveis para todos. Além disso, vamos estimular conversas relevantes para a sociedade em prol da diversidade e do estímulo ao empoderamento das mulheres”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

#AvonTáOn porque entende as necessidades das brasileiras e das suas revendedoras em ter agilidade e escolha na forma como gostariam de ter produtos de beleza inovadores e acessíveis: seja por meio de atendimento pessoal, mas também por meio digital, uma forma mais segura de compra no contexto de pandemia.

#AvonTáOn porque tem um portfólio atual, diverso, de qualidade e acessível #AvonTáOn porque está atenta a conteúdos relevantes e geram conversas de impacto positivo. #AvonTáOn porque luta ativamente pelas causas mais importantes para a transformação da sociedade como equidade de gênero, violência contra mulheres e meninas, representatividade LGBTQIA+ e independência financeira feminina. #AvonTáOn porque é uma marca que vê a beleza onde nem todo mundo consegue enxergar.

Primeira ação no BBB

No dia 27/01, a Avon levou para dentro da casa do Big Brother Brasil uma ação de boas-vindas em que os participantes ganharam maletas dos sonhos exclusivas da marca e puderam escolher os produtos que irão usar durante a estadia na casa. Além disso, terão à disposição toda a linha de maquiagem da Avon, além de produtos de skincare e proteção solar. A ação vai continuar no digital e os seguidores da Avon no Instagram poderão participar de um sorteio para ganhar a mesma maleta dos brothers. As maletas também estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca com preços promocionais.

“A campanha #AvonTáOn, entra no ar, deixando o gostinho de tudo que vai vir de novo na marca ainda este ano, inaugurando um novo momento. Além de contar que AVON está online, entramos no clima do BBB trazendo uma interação, por meio de todos os canais, entre o que acontece “dentro da casa” e o “mundo aqui fora”. A campanha também apresenta a nova identidade visual da marca e uma nova atitude”, diz Roberta Harada, Diretora de Criação do Hub Avon.

Confira o vídeo:

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