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Avon resgata a memória afetiva dos anos 2000 com o retorno do brilho moranguinho

A marca traz o clássico brilho labial Moranguinho de volta ao seu portfólio, conectando, de forma única, nostalgia com inovação  

O movimento Y2K, que retoma as influências culturais e estéticas dos anos 2000, vem ganhando força novamente, trazendo à tona uma mistura de nostalgia e inovação. Este fenômeno, que resgata referências visuais como brilhos, cores vibrantes e texturas metálicas, também tem se refletido nas tendências do mercado de beleza.  

A marca Avon, faz um resgate simbólico ao universo Y2K, propondo uma nova experiência sensorial aos consumidores que cresceram com as referências da era digital. Este movimento não é apenas uma volta ao passado, mas um olhar para o futuro, em que a nostalgia se encontra com as expectativas contemporâneas, criando um elo emocional entre diferentes gerações. Agora, a marca retoma ao portfólio o brilho labial Moranguinho, produto que marcou a infância de muitos brasileiros, com uma nova versão para encantar tanto os fãs de longa data quanto as novas gerações. 

“Acreditamos que a beleza vai além da aparência. Ela tem o poder de resgatar memórias, conectar histórias e criar experiências. O retorno da estética Y2K é uma oportunidade de nos reconectarmos com os momentos marcantes de nossa trajetória, ao mesmo tempo em que oferecemos produtos que atendem às novas demandas de um público cada vez mais exigente e antenado”, comenta Andrea Echeverri, Diretora de Maquiagem da Avon Brasil. 

Com a proposta de oferecer um produto que une o melhor do passado e do presente, o brilho labial Moranguinho volta à Avon reforçando a posição da marca como pioneira em inovar com itens que não apenas atendem às necessidades de beleza, mas também tocam a memória afetiva dos consumidores. “Na Avon, buscamos transformar cada produto em uma vivência que transcende o tempo, uma verdadeira experiência que vai além do visual, tocando as emoções e memórias daqueles que fazem parte dessa história”, conclui Andrea.

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