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Aymoré apresenta dez novos produtos para celebrar seu centenário

Aymoré faz parte da história de Minas Gerais e completa 100 anos anunciando dez lançamentos inovadores que vão tornar esse momento tão importante, ainda mais inesquecível. Entre eles, há novidades na linha de biscoitos com cookies e produtos inéditos, além de doce de leite e geleia com três sabores exclusivos. O centenário promove a entrada da marca em novos segmentos que são a cara do consumidor mineiro.

Linha de Biscoitos

Um dos grandes destaques é o Aymoré Biscuit Sensações, biscoito recheado de chocolate e coberto com chocolate ao leite. O produto, que é um lançamento do grupo Arcor para toda América Latina, chega ao Brasil para surpreender os paladares mais sofisticados e será destaque nas gôndolas com uma experiência única que não existe no mercado brasileiro.

Outra novidade é o Aymoré Ouro Crock, biscoito doce com açúcar caramelizado por cima e formato característico, será impossível comer um só durante o lanche da tarde acompanhado de um cafezinho. Além disso, tem a estreia da linha de cookies que chega com três sabores: baunilha com gotas sabor chocolate (também encontrado em formato lanche, de 20g), chocolate com gotas sabor chocolate e a grande inovação na linha e exclusiva do mercado de biscoitos no Brasil, o sabor Red Velvet com gotas sabor chocolate branco, sabor apreciado pelo público jovem e tendência de mercado.

Aymoré Ouro Crock e Aymoré Biscuit Sensações são edições comemorativas e limitadas, lançadas exclusivamente para o centenário da marca.

Novas categorias

A marca ainda anuncia uma expansão em novos mercados que têm o DNA dos mineiros e lança uma linha de geleias exclusiva, nos sabores morango, amora e goiabada, com 57% de fruta na composição e o Aymoré Doce de Leite, com sabor marcante produzido diretamente em fazendas mineiras – produto muito requisitado pelos consumidores.

“A solidez que Aymoré tem no mercado e todo o sucesso já alcançado são ingredientes marcantes da nossa história. Por isso, preparamos para o centenário da marca uma ampliação de portfólio com produtos inovadores que certamente vão ganhar o coração dos mineiros”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.  

Para atender toda a demanda e distribuição em Minas Gerais, são produzidos mais de 12 milhões de pacotes de biscoitos por mês em duas fábricas da Arcor, uma em Contagem (MG) e outra em Campinas (SP), que atuam com funcionamento 24h. São mais de 30 tipos de biscoitos doces e salgados, chocolates e panettones que agradam a toda família e estão presentes no dia a dia do consumidor mineiro.

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