Blog

Ao centro, Jason Ward, VP de Pessoas e Clientes da Azul, com Wilson Fukuda Jr, diretor comercial da Samsung, e João Jordão, superintendente da Infraero, na nova loja conceito da Azul em Congonhas (1)

Primeira flagship da companhia no país conta com um painel de LED construído em parceria com a Samsung e reforça DNA de inovação da empresa 

A Azul, eleita a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo ranking 2020 do Tripadvisor, inaugurou hoje sua primeira flagship em um dos mais movimentados aeroportos do país, Congonhas, em São Paulo. 

A loja conceito é totalmente tecnológica e tem um grande painel de LED, que foi construído em parceria com a Samsung. Os Clientes da companhia têm contato com uma primeira experiência de viagem, acompanhando imagens de destinos turísticos operados pela empresa que se revezam nas imagens.   

Ao lado do balcão de check-in da Azul, o espaço será utilizado para atendimento ao Cliente e servirá como modelo constante de inovações da companhia. “Seguindo nosso DNA de Inovação buscamos oferecer constantemente uma experiência diferenciada e inovadora para nossos Clientes e esse espaço contribuirá para isso. É mais um local com a cara da Azul no trato com seu Cliente final”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia