Plataforma de conteúdo criada em parceria com a Isobar estreia com meditação guiada no Spotify garantindo a viagem de carnaval dos foliões
A Azul Linhas Aéreas está lançando a MeditAzul, sua plataforma de conteúdo que entrou no ar pelo Spotify, já neste sábado, dia 13. Criado pela Isobar, o canal Voe Azul faz sua estreia com a série MeditAzul, dedicada ao Carnaval e que garante a folia sem sair de casa.
Iniciativa da companhia aérea, MeditAzul nasce com festa e propósito: o Carnaval, instituição brasileira, que mesmo com seu cancelamento em 2021, terá folia garantida em viagens por meio de uma série de meditações guiadas, aliadas a sons bi-neurais que conduzem a uma experiência imersiva de som 4d, sem sair de casa, redefinindo totalmente os protocolos de segurança. Os três primeiros episódios, com durações entre três e cinco minutos, convidando os saudosos da festança a uma vivência alternativa nos tradicionais carnavais de Salvador, Recife e São Paulo, destinos Azul.
“Estamos vivendo um momento sem precedentes. E olhando para o contexto atual do Carnaval cancelado pensamos em uma solução para reforçar o olhar sobre as pessoas que a Azul é reconhecida e mostrando que a marca está atenta a conversa para oferecer soluções.. A Meditação guiada, que ficou totalmente em foco no último ano, foi o recurso escolhido para ampliar a experiência Azul de viajar e resgatar sentimentos e emoções que as pessoas não podem fisicamente realizar até conhecerem a Meditazul,” explica Danilo Janjacomo, VP de criação da Isobar.
No Ar é perene e trará muito mais conteúdo que conecta a Azul às melhores viagens. Ao longo do ano, a plataforma vai contemplar experiências com mais viagens guiadas, entrevistas e histórias reais para trazer um alívio aos que amam mas precisam manter os pés no solo em tempos de pandemia.