Blog

babyalive

Líder em vendas no país, Baby Alive marca da Hasbro amplia o mercado com novidades para Dia das Crianças e Natal

A boneca mais vendida no Brasil na categoria Nurturing Dolls, Baby Alive busca ampliar ainda mais sua liderança no mercado nacional. A marca, que fechou 2019 com 30.8 p.p. de Market Share, vem com novidade para inovar no Dia das Crianças.

A Hasbro, empresa global de entretenimento e detentora da marca, está com um lançamento inovador e que chega em primeira mão ao Brasil: a Baby Alive Baby Grows Up, uma boneca que literalmente cresce enquanto interage com as crianças. Ao iniciar a brincadeira, ela é uma bebê que, com a primeira mamadeira, abre os olhos e passa a responder a estímulos. Após ser ninada e tomar mais mamadeira, ela cresce um pouquinho e já consegue ficar sentadinha, reagindo com lindas frases e sons. Então, mais alguns estímulos e com a comidinha de boneca, ela cresce, se levanta e fica mais alta. Com uma tecnologia pioneira no mercado, são 10 centímetros a mais nesta novidade, que estará disponível em pré-venda em diversos e-commerces de todo o país a partir de 03/08 com preço sugerido de R﹩ 599,99. Além disso, a boneca traz várias surpresas, como a cor dos olhos e dos cabelos e emite 75 sons diferentes ao longo do seu desenvolvimento.

Baby Alive vendeu, apenas no Brasil, cerca de 38 bonecas por hora em 2020 e, com este lançamento, a Hasbro espera que este número aumente ainda mais.

“Os brasileiros amam Baby Alive e a prova é que este lançamento vem primeiro para nosso país. Por isso, nossas expectativas com a Baby Alive Baby Grows Up são altas e acreditamos que ela tem tudo para ser o presente mais pedido no Dia das Crianças e no Natal”, comentou Kellen Silvério Dall’Anese, Diretora de Marketing da Hasbro.

Tendo como mote “Todos podemos cuidar”, Baby Alive promove o cuidado e o carinho em todas as suas coleções. E o sucesso da marca não é recente. Lançada inicialmente na década de 70 nos Estados Unidos, Baby Alive foi relançada pela Hasbro Global em 2006. Trazida para o Brasil há cerca de 10 anos, a marca logo virou uma das mais desejadas entre as bonecas.

Anualmente, são cerca de 10 novos modelos lançados. “Baby Alive já conquistou, há anos, um espaço no coração das crianças. Com inovação no DNA, a marca está sempre a frente trazendo inovações disruptivas para o mercado, fazendo com que as crianças tenham a experiência do cuidar mais realista. Tenho certeza de que a Baby Alive Baby Grows Up é um dos principais lançamentos que já fizemos. As crianças vão amar!”, finalizou Kellen.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia