Blog

ARTE SITE MARCAS MAIS

A atriz e apresentadora se junta a Jeniffer Nascimento e Isa Scherer para participar das campanhas da marca ao longo do ano

Baby Dove, marca que carrega o DNA de Dove e celebra a diversidade das formas como mães e pais cuidam de seus bebês, anuncia Fernanda Paes Leme como nova embaixadora da marca no Brasil. Ao longo do ano, a atriz e apresentadora – que se tornou mãe recentemente – compartilhará suas experiências reais sobre a maternidade e participará de ações com Baby Dove.

A parceria se inicia com a campanha do Mês das Mães, resgatando um momento inesquecível e que muitas vezes marca o início da maternidade: o instante em que o coração do bebê é ouvido pela primeira vez. Para isso, Baby Dove desenvolveu uma pelúcia especial para presentear as consumidoras Julia e Ariana, e as embaixadoras, Jeniffer, Isabella e, agora, Fernanda Paes Leme. Inspirada no logo da marca, que faz alusão à mãe e filho com a pomba e o filhote, a pelúcia, quando apertada, surpreende as mães com o som da batida do coração do seu bebê, eternizando esse momento especial.

“Depois que eu me tornei mãe, me sinto preenchida. Sou uma nova Fernanda e estou me descobrindo cada vez mais com a minha filha ao meu lado. É muito gratificante ter a oportunidade de dividir todos os momentos da maternidade, desde os desafios até as alegrias, com Baby Dove. Acredito que será uma jornada muito especial para mim, para a minha filha e para quem me acompanha de perto”, comenta a apresentadora.

“A chegada da Fepa fortalece significativamente o squad de Baby Dove em 2024. Estamos comprometidos em nos unir a mães reais que transmitam autenticidade e confiança ao compartilhar suas experiências sobre a maternidade. Estamos muito animados com essa parceria, pois acreditamos que a Fepa é uma voz essencial para, junto com a nossa marca, destacar tanto as alegrias quanto os desafios da maternidade real.”, explica Mariana Krause, Gerente de Marketing de Baby Dove.

A atriz e apresentadora terá um papel fundamental para ampliar e fortalecer as mensagens da marca ao público. As ações, que serão realizadas durante 2024, contemplam conteúdos e campanhas estratégicas para as redes sociais.

Confira o vídeo aqui.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia