Ícone do site Marcas Mais

Bacio di Latte amplia portfólio de bebidas alcóolicas

As novidades são Negroni e kit exclusivo do tradicional Limoncello, que estreia com promoção especial para o Dia dos Pais     

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, investe na expansão do portfólio de bebidas alcoólicas de origem italiana e lança uma receita inédita de Negroni, assinada pelo chef Olivier Kirkham. A novidade da linha Mercato, não chega sozinha às prateleiras, site e app da marca, o Limoncello – licor de receita tradicional italiana, feito em sistema de economia circular, a partir das cascas dos limões sicilianos utilizadas na fabricação artesanal do gelato limone – ganha também uma nova versão, com um kit exclusivo com copos, presente ideal para o Dia dos Pais. E, para quem quer comprar sem sair de casa, a gelateria garante o desconto de 50% no delivery. 

“Os lançamentos da marca estão em linha com as tendências de mercado, segundo relatório da Nilesen Scantrack, há um crescimento de 60% no consumo de bebidas premium prontas, o que indica para nós que existe uma demanda bastante significativa a ser atendida e a Bacio tem os insumos e competência para criar produtos para esse nicho. Já temos knowhow com o Limoncello, então, criamos um outro drink de tradição italiana, o Negroni, que esperamos que tenha vida longa em nossas prateleiras e conquiste nossos clientes”, conta Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

Considerado o coquetel mais vendido no mundo em 2022 pela lista The World’s Best-Selling Classic Cocktails 2022, da Drinks Internacional, o Negroni chega a Bacio como uma opção de bebida sofisticada para acompanhar uma boa roda de conversa entre amigos ou um momento de descompressão após um dia mais puxado no trabalho. A versão criada pela Bacio di Latte foi desenvolvida pelo chef Oliver Kirkham e prima por um sabor acentuado. “A Bacio aposta em receitas sensoriais, que carregam afetividade no seu preparo e promovem uma explosão de sabores, esse é o nosso maior diferencial”, afirma Oliver.

Já o kit com o Limoncello, foi pensado para ser um presente intimista e atrativo na hora da compra e é a aposta da marca para o Dia dos Pais. “A receita do Limoncello é um mergulho na cultura italiana, pois passa por gerações. E é esse sentimento de família que queremos despertar nos consumidores nessa celebração entre pais e filhos”, explica Kirkham.

E, para aproveitar as novidades com comodidade, o delivery – App, Rappi e Ifood – da Bacio di Latte estão promoções imperdíveis. De 31 de julho a 13 de agosto, ao comprar o gelato no formato Famiglia, o Limoncello ou o Negroni sai por metade do preço. O mesmo acontece com as sobremesas da marca – como a Torta Brownie – no período de 7 de agosto a 13 de agosto. 

Sair da versão mobile