Blog

Baileys e Ofner (1)

Marcas apresentam o Panettone sabor Caramel & Irish Cream, uma irresistível combinação de chocolate de caramelo com o creme irlandês Baileys

Para deixar o final de ano ainda mais delicioso com Ofner e Baileys, a ARC, agência de shopper experience do Grupo Publicis, preparou uma campanha de final de ano que promete “finais deliciosos” com Baileys, uma das maiores marcas de licor do mundo. Com conceito “Grandes momentos pedem finais deliciosos. #ImaginaComBaileys”, a campanha propõe ao consumidor planejar momentos grandiosos ainda mais deliciosos com Baileys, como nas festas de fim de ano ou até mesmo naquele cafezinho que combina com Baileys e chocolate. 

O projeto reforça Baileys como uma alternativa deliciosa de indulgência também para as festas de fim de ano, aproveitando dois itens icônicos do cardápio brasileiro, o Panettone e o corriqueiro café, com conteúdo nas mídias sociais como Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, além de ações com influenciadores e criadores de conteúdo. O Panettone sabor Caramel & Irish Cream, produto criado em parceria pela marca da Diageo com a Ofner, já está à venda na rede de lojas Ofner e é a sugestão perfeita para presente de Natal. A receita italiana com massa de fermentação natural vem recheada com o sabor do creme irlandês original Baileys, coberta com chocolate caramelo belga e decorada com flocos de chocolate belga sabor caramelo.

“Baileys não poderia ficar de fora de uma data tão importante como o Natal, ainda mais, se tratando da receita ícone: panettone, uma das indulgências mais gostosas deste período. Baileys e Ofner se uniram para dizer que todos os grandes momentos pedem finais deliciosos, assim como a ocasião, seus encontros e, que seja com um panettone delicioso, Baileys e um bom café para acompanhar”, conta Tati Piovezam, Diretora de Criação da ARC.

“A Ofner tem opções de panettones para todos os gostos, de interpretações criativas e sofisticadas a receitas clássicas que fazem a cabeça dos mais tradicionais. Todos os anos, os novos sabores e combinações ganham status de estrela da festa, e não temos dúvidas que o Caramel & Irish Cream entrará nesta lista”, afirma Fabiana Marin, head de marketing da Ofner.

A campanha aproveita o Natal como data estratégica de alta relevância para os consumidores para apresentar Baileys fora do universo de licores, reforçando o posicionamento da marca como aliada dos momentos de indulgência, conectado a celebrações de final de ano.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia