Blog

fini_sorvete

Lançamento amplia o portfólio da Fini Sorvetes, que já conta com versões dos clássicos Tubes e Torção Azul

A parceria entre Froneri Brasil, fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, e Fini, marca líder no segmento de candies no Brasil, chegou com mais uma novidade no mercado para esse verão: o picolé Fini Dentaduras. Inspirado no maior sucesso de vendas da marca de balas, o lançamento amplia o portfólio de Fini Sorvetes, que já contava com as versões geladas dos clássicos Fini Tubes Morango e Tutti Frutti, e o Torção Azul, último lançamento da marca.

O lançamento é a aposta de Froneri para a alta temporada de sorvetes, que tem início tradicionalmente em setembro. A parceria entre as marcas já conta com mais de 18 milhões de sorvetes vendidos desde a sua criação, em 2019, e hoje Fini Sorvetes representa 47% do portfólio kids da Froneri. Já na categoria multipacks, o Fini Tubes Morango lidera o mercado, e é hoje a marca com maior crescimento dentro da categoria Take Home (consumo dentro do lar).

Segundo Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri, o desejo de reproduzir a bala Dentaduras na versão sorvete foi um desafio. “Como a Dentaduras é o produto número 1 da Fini, precisávamos acertar em cheio com o picolé, permitindo que o consumidor tenha a mesma experiência de consumo ao fazer o ritual de colocar os dentinhos na boca e se divertir com essa brincadeira. O design do picolé foi criado com muito carinho, buscando entregar o desenho dos dentes e da gengiva, a textura é bem macia e o sabor é igualzinho ao da bala. Uma delícia!”, explica Diana.

O picolé sabor morango e framboesa é a versão gelada da bala Fini Dentaduras, o produto com maior número de vendas da marca. Inspirado no candy, o lançamento chega no divertido formato de dentadura, e estará disponível nos principais pontos de vendas do país a preço sugerido de R$6,50.

“Somos reconhecidos por inovar e o lançamento Fini Sorvetes Dentaduras reforça nosso protagonismo e referência de marca. A parceria com a Froneri já soma grandes sucessos com nossos clássicos, como Tubes, Beijos e Marsh. E claro que nossa queridinha Dentadura não poderia ficar de fora. O lançamento entrega o sabor apaixonante da bala em forma de picolé e o formato divertido estimula a brincadeira, que já acontece entre os Finilovers. Agora, temos mais um motivo para sorrir com as Dentaduras”, afirma Andrea Köhler, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia