Lata do Baly Cereja traz rótulo exclusivo com decoração da bala de mesmo sabor da Freegells e QR Code que leva a filtro do Instagram com divertidas figurinhas de 1996
Uma explosão de nostalgia e sabor invadiu Salvador (BA), nesta semana, com o lançamento de uma collab entre Baly e Freegells. As gigantes do energético brasileiro e do mercado nacional de candies ativaram a memória afetiva e, ao mesmo tempo, apresentaram aos mais jovens como era a paquera antes da existência do celular e de seus aplicativos.
“Temos uma conexão muito forte com os nossos consumidores, por isso, estamos sempre atentos às suas necessidades e desejos, buscando surpreendê-los. Então, trouxemos o nosso grande sucesso sabor Cereja com uma roupagem nova e que se conecta à percepção dos consumidores com o sabor da bala Freegells”, explica Dayane Titon Cardoso, Diretora de Marketing da Baly.
Lançado no último mês de junho, o energético Baly Cereja chegou com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais. Agora, o rótulo da latinha ganhou a imagem de uma bala e um QR Code que dá acesso a um filtro no Instagram com uma série de imagens que abrem aleatoriamente no aplicativo, gerando surpresa e diversão. Para esse momento nostálgico, as marcas buscaram uma das campanhas inesquecíveis de Freegells, a “Fisgou, Amou”, lançada em 1996. São 20 figurinhas, todas originais e criadas pelo artista João Spacca.