Blog

next

Além de trilhas originais, o next se utiliza das tendências da plataforma para produzir conteúdo de marca

O banco digital next lançou recentemente seu perfil no app TikTok, apostando na criação de formatos originais e na parceria com criadores digitais para produzir conteúdos nativos da plataforma. A iniciativa foi desenvolvida pelo time de criação e conteúdo in house.

Para Paulo Aguiar, head of marketing do next, o movimento é uma oportunidade de aproximar ainda mais a marca da geração mais jovem. “O TikTok já tem mais de 800 milhões de usuários ativos no mundo e mostra o quanto a linguagem e os temas da nova geração estão influenciando o comportamento de rede e os novos formatos de comunicação”, comenta.

O perfil @videosdonext traz vídeos semanais sobre educação financeira, mimos, nextJoy e outros temas do universo de finanças. Todo conteúdo é co-criado entre a marca e nomes conhecidos da plataforma, como Nátaly Neri, Eliziane Berberian e mais.

Confira alguns dos conteúdos:

@videosdonext

Chegamos já querendo saber: 💁‍♀️ ou 🤦‍♀️? Marca a gente no seu vídeo e vem fazer acontecer com o app do next 💚 #nextFazAcontecer #fy #fyp #eununca

♬ som original - videos do next

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia