Original irá revelar os bastidores da nova sede de “A Fazenda”
O Original, anuncia a ampliação da sua participação no reality show A Fazenda, da Record. O pacote robusto fechado com a emissora contempla ações a serem realizadas durante todo o período de exibição do programa, seguindo o modelo de sucesso do último ano. A primeira grande ação do Original é a apresentação da sede totalmente reformada de “A Fazenda” pelo ator Bruno Sigrist, que tem protagonizado as campanhas da marca. O conteúdo será compartilhado nas redes sociais do Banco colocando em prática uma estratégia de comunicação 360º.
Em 2021, a participação do Original no programa foi ampliada, em comparação ao último ano, com maior presença em conversas nas diferentes plataformas de comunicação, englobando o conglomerado formado pela Record TV, Record News, R7, além de outros pontos de contato do Banco. “O Original está em um momento único da sua história, com o primeiro resultado financeiro positivo e 5 milhões de correntistas, e estamos muito orgulhosos dessas conquistas. Nosso patrocínio de ‘A Fazenda’ tem o intuito de contribuir para a ampliação da nossa marca, destacando os diferenciais do Original e as vantagens para os clientes, centro da nossa estratégia”, afirma Cintia Hachiya, superintendente de marketing do Banco Original.
“Renovamos a parceria com a Record pois tivemos uma experiência extremamente positiva na última edição. O programa é um sucesso e nos ajuda a ampliar metas importantes da nossa estratégia de marketing, como awareness e aquisição. O Original é muito mais que apenas um patrocinador, é um dos participantes. E assim como participante, queremos fazer parte com ações que extrapolam um simples patrocínio”, complementa.
Além disso, Bruno irá interagir com os participantes no primeiro dia de confinamento, como uma ação inaugural. Será revelado ainda que o grande prêmio da final terá um valor maior que R﹩1,5 milhão já que estará aplicado no CDB Turbo do Original, um dos melhores investimentos de renda fixa do mercado. O Original também ainda realizará uma Prova do Fazendeiro como parte do pacote de patrocínio fechado.
“Todas as narrativas foram desenvolvidas em co-criação com os times do Original, da Record TV, Record News, R7 e agência Heads, para apresentar nosso banco completo e digital, e envolvem todas as áreas do banco. Estamos animados com esse projeto e em colocar em ação todo o planejamento desenhado”, finaliza Cintia.