Ícone do site Marcas Mais

Barbie anuncia coleção de sapatos inédita em parceria com a PICCADILLY

União das marcas tem o propósito de conectar gerações e conta com sete modelos de calçados disponíveis em tamanhos do 33 ao 40

Barbie, a marca de bonecas, se une à PICCADILLY para a primeira collab já realizada pela empresa de calçados. A coleção Barbie PICCADILLY conta com sete produtos que vão encorajar gerações com conforto e muita moda. São sapatos para subir ou descer do salto com charme, trazendo sempre o Barbiecore como elemento-chave do fashionismo e bem-estar. A linha é formada por sandálias, scarpin, tênis, mocassim, sapato estilo Mary Jane e sapatilha bailarina nos materiais tecido gloss rosa metal, verniz preto e napa lux linho off white, possibilitando mais variedade e versatilidade. 

As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões do dia a dia e por diferentes gerações de fãs. Todos os calçados estarão à venda no e-commerce PICCADILLY, franquias e lojas multimarcas de todo o Brasil nos tamanhos de 33 a 40 a partir de junho.

Os lançamentos contam com palmilha personalizada e o Calce Perfeito da PICCADILLY, fórmula proprietária de conforto que oferece leveza, flexibilidade, estabilidade ao caminhar, acabamento extra macio e muito mais. As sandálias, mocassim, sapatilha, sapato, scarpin e bota estão disponíveis. “Estamos felizes em anunciar a primeira collab na história de PICCADILLY. Para esse grande momento, nos unimos a uma das marcas mais amadas do mundo para conectar diversas gerações de fãs e garantir que todos encontrem o seu modelo de sapato ideal de acordo com seus gostos, preferências e necessidades. Sabemos o quanto a moda é impactante na autoestima e queremos cada vez mais oferecer sapatos confortáveis e estilosos para nossas consumidoras”, afirma Ana Carolina Grings, Vice Presidente e Diretora de Produto da PICCADILLY.

“A chegada da PICCADILLY como mais uma de nossas parceiras em produtos licenciados é uma grande conquista. Estamos trabalhando para que 2023 seja o ano mais pink, com a  missão de ampliar a divulgação do filme ‘Barbie’ ao lado de parceiros estratégicos, para conectar com os fãs de todas as idades no Brasil, trazendo nostalgia, diversão, inclusão e diversidade, propósitos da nossa marca”, finaliza Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento na América Latina da Mattel.

Sair da versão mobile