Blog

barbie_logo

Pesquisa elaborada pelo The NPD Group, concedeu 5 reconhecimentos à Mattel, entre o destaque está, Barbie como a propriedade global com melhor desempenho na categoria de brinquedos

Em 2020, a Mattel recebeu 5 prêmios globais do The NPD Group, uma empresa líder em pesquisa de mercado global. A empresa reconhece a icônica marca Barbie como a melhor propriedade global de brinquedos do ano. O carro básico 1:64 da Hot Wheels também foi reconhecido como o brinquedo mais vendido do ano.

“Estamos honrados que duas de nossas maiores marcas, Barbie e Hot Wheels, tenham se destacado em um ano tão diferente como 2020”, disse Ynon Kreiz, presidente e CEO da Mattel. “Este é o reconhecimento de nossa missão de criar produtos e experiências inovadores que inspiram, divertem e ajudam a desenvolver as crianças por meio da brincadeira. Na Mattel, estamos orgulhosos da confiança que os pais depositam em nós e estamos felizes que famílias e crianças tenham escolhido nossos produtos continuamente em 2020 ”.

Segundo o The NPD Group, a Mattel é há 5 anos a fabricante nº 1 de brinquedos da América Latina, mantendo o primeiro lugar em desempenho em todas as categorias premiadas globalmente, Barbie foi eleita a propriedade de brinquedos com melhor desempenho da América Latina durante 2020 e Barbie Color Reveal como a boneca mais vendida em sua categoria na mesma região durante 2020. Ano passado, Barbie criou novas maneiras de se conectar com seu público por meio de inovação e plataformas digitais, continuando sua missão de inspirar o potencial ilimitado em cada garota.

“Barbie é mais do que uma boneca, ela é um ícone da cultura pop e a cada ano ela prova que sua influência continua a ser atemporal, seguindo tendências, liderando e reinventando a categoria de bonecas da moda”, disse Richard Dickson, presidente e COO da Mattel.

O carrinho Hot Wheels 1:64 também ficou em primeiro lugar como o brinquedo mais vendido na América Latina durante 2020, provando a forte influência que este produto tem na indústria de brinquedos e na cultura automotiva por meio de designs lendários e excelente desempenho. A marca conseguiu se conectar com seu público no digital, como a marca nº 1 para crianças no YouTube e por meio de novas experiências digitais, como o Hot Wheels Legends Virtual Tour.

Os reconhecimentos globais entregues pelo NPD somam-se à atuação nos países: Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Bélgica, Brasil, México, entre outros. No Brasil, todas as categorias premiadas em nível global permanecem em primeiro lugar em desempenho.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia