Ícone do site Marcas Mais

Barilla amplia portfólio da linha Blue Box e lança Elbows no Brasil

Novo corte de massa será vendido com exclusividade no Sam’s Club a partir de julho

Ampliando seu portfólio e investindo no mercado brasileiro, a Barilla, líder mundial na produção de massas, inicia a venda do Elbows, nova opção de massa que passa a integrar a linha Blue Box. Conhecido principalmente pelo uso na clássica receita de Mac & Cheese, o produto está a venda com exclusividade no clube de compras Sam’s Club.

De acordo com o estudo ‘Divisão In Home 2020 – Tendências do Consumidor Brasileiro’, desenvolvido pela Kantar, as massas alimentícias estão presentes em 99,6% dos lares brasileiros; sendo as massas secas as preferidas, respondendo por 81,3% do consumo nacional, segundo a ABIMAPI. E para atender as necessidades e oferecer opções variadas para seus consumidores, a Barilla traz o Elbows – conhecido popularmente como “caracol” – para integrar o portfólio fixo da marca.

Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, o lançamento reforça ainda mais a presença da marca no mercado brasileiro e aumenta o número potencial de consumidores. “O lançamento do Elbows traz a possibilidade de consumo de um corte de massa que é pouco difundido no país, além de termos a chance de penetração em um outro tipo de público. É um novo corte importado da Itália, e conta com toda a qualidade que só os produtos Grano Duro Barilla possuem.”

O Elbows é perfeito para preparar receitas diversas, assim como a clássica receita americana Mac and Cheese. A venda com exclusividade no Sam’s Club, clube de compras da rede internacional Walmart, em kits de duas unidades, e preço sugerido a partir de R$ 25,80.

Sair da versão mobile