Blog

barilla_embalagem

A transformação foi inspirada na linha dos clássicos da marca e busca reforçar o seu compromisso com a inovação para trazer benefícios aos brasileiros 

Sempre buscando escutar e entender as necessidades dos consumidores brasileiros, a Barilla, empresa líder em produção de massas, apresenta as novas embalagens da linha Massa com Ovos. Nessa transformação, além de apresentar um design inovador, os produtos da empresa agora contam com um medidor de porção individual impresso na própria embalagem, trazendo mais praticidade para o dia a dia.

As novas embalagens acompanham instruções para que o consumidor consiga dosar a porção que deseja consumir. Assim, caso queira preparar uma porção individual, será possível obter a quantidade recomendada para uma pessoa de forma simples. Além disso, inspiradas na linha dos produtos clássicos da marca, a embalagem carrega o novo logotipo da marca, que marca os 145 anos de história da Barilla.

“Estamos muito contentes em apresentar essa novidade. Inovar nossos produtos, pensando em melhorias práticas, sem perder a tradicional qualidade da Barilla é um desafio que nos orgulhamos de vencer. Estar atento aos desejos e necessidades dos nossos consumidores é essencial para seguirmos prosperando”, afirma Fabiana Araújo, Gerente de Marketing da Barilla no Brasil.

Do jeito que o brasileiro gosta, a Massa com Ovos Barilla é macia e fica soltinha, sem necessidade de colocar óleo na água. É feita com trigo tenro e com ovos de galinhas livres de gaiolas, honrando o compromisso da empresa em, cada vez mais, zelar pelo bem-estar animal. A Barilla é a primeira marca de massas no Brasil a conquistar a certificação da Certified Humane, representante na América do Sul da Humane Farm Animal Care (HFAC), a principal organização internacional sem fins lucrativos de certificação voltada para a melhoria da vida das criações animais na produção de alimentos,

As novas embalagens poderão ser encontradas em lojas do segmento a partir do final de fevereiro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia