Ícone do site Marcas Mais

Bauducco amplia o portfólio e lança Cookies recheados

Em 2009, a Bauducco, introduziu a categoria de cookies no mercado nacional e, é com esse pioneirismo que a marca líder no segmento inova e anuncia a ampliação do portfólio com uma edição limitada de Mega Cookies recheados.

“Mais uma vez, temos um lançamento que amplia os momentos que estamos presentes no dia a dia dos jovens. Como líderes do segmento, não poderíamos deixar de trazer essa grande inovação para os nossos consumidores. Estamos muito contentes por viabilizar a chegada dos primeiros cookies recheados aos mercados brasileiros.”, afirma André Kieling, Gerente de Marketing da Bauducco.  

O produto está disponível em dois sabores: Triplo Choco, cookie com massa de chocolate, gotas de chocolate branco e recheio cremoso de chocolate com avelã; e Caramelo, cookie com massa de baunilha, gotas de caramelo e recheio de chocolate com avelã.

As novidades já estão disponíveis nos varejistas de todo o país, com preço médio sugerido de R$ 2,99 (cada unidade).

Veja também: Bauducco amplia portfólio de produtos da linha Cereale

Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓

Sair da versão mobile