Ação faz parte do programa de relacionamento da marca, “Bauducco Todo Dia”, que reforça o portfólio e entrega prêmios diários ao longo do ano
Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca, a Bauducco acaba de lançar a promoção “O Último Biscoito do Pacote”. A promoção faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.
A promoção, válida até 30 de junho, traz diversas oportunidades para os participantes: há sorteios instantâneos de R$ 200, R$ 300 e R$ 500 por dia, além de dois sorteios finais valendo uma viagem em família e um ano de Bauducco Biscoitos para os ganhadores.
Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.
A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de biscoitos dobra as chances de ganhar, são eles: Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Wafers.
“O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que premia o consumidor durante todo o ano e visa a fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. A Geração Z é um público muito relevante para a marca e que faz relação com a linha de Bauducco Biscoitos, que é extremamente indulgente. Acreditamos que essa promoção nos ajudará a conquistar e fortalecer a conexão com o target”, explica Eduardo Abritta, Gerente Executivo de Trade Marketing da Bauducco.
O programa, desenvolvido pela agência Bullet, traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco® em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.
“O Programa Bauducco Todo Dia vem apresentando resultados significativos de crescimento de giro e sellout nas lojas participantes. Por meio da presença diária da marca em milhares de PDV’s em todo o Brasil, somado a um esforço de mídia digital, conseguimos cumprir o nosso objetivo de atingir uma boa parcela da população brasileira”, finaliza Abritta.
Desafio Biscoito ou Bolacha
Para complementar a ação, a Bauducco traz o Desafio “Biscoito ou Bolacha” com ativações nas redes sociais. A ação visa gerar engajamento nas mídias da marca e ampliar a divulgação para a promoção.
A dinâmica para a participação é muito simples: basta o consumidor gravar um vídeo usando o filtro “Biscoito ou Bolacha” no Instagram, publicar o vídeo nos seus Stories marcando a @bauducco e incluindo a hashtag #desafiobauducco. Ao finalizar, receberá um número da sorte, enviado via chatbot, para concorrer a um exclusivo sorteio de um Iphone 14 Pro. O prêmio será entregue em créditos via carteira digital do PicPay. Para participar, ainda, é necessário ter cadastrado pelo menos um cupom no Site do Programa Bauducco Todo Dia.