Ícone do site Marcas Mais

Bauducco celebra início da temporada de Natal 2024 em show de Mariah Carey

Marca escolhe o show da cantora Mariah Carey em São Paulo para lançar a campanha “A Magia do Natal Começa Com Bauducco”

Com a chegada das caixas amarelas, de Panettones e Chocottones, às gôndolas de supermercados, a marca Bauducco lança sua campanha “A Magia do Natal Começa com Bauducco”, que celebra o início oficial da temporada natalina. E em 2024, pela primeira vez, dois grandes símbolos do Natal se encontram: Bauducco e Mariah Carey, em um show especial no dia 20 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A Bauducco contará com um camarote exclusivo e tematizado para que os convidados possam vivenciar a magia do Natal de forma única.

Com uma estratégia de brand experience para oferecer uma experiência imersiva ao público, a Bauducco escolheu a agência Bullet para criar as ativações durante o show. Entre elas está o camarote exclusivo Bauducco, tematizado em parceria com o Allianz Parque, onde os convidados serão presenteados com mochilas contendo Bauducco Panettones, Chocottones e outros produtos. Além disso, a “B Cam”, uma interação inspirada no Kiss Cam, vai engajar o público, desafiando-os a interagir com emojis exibidos no telão. A 30E, responsável pela produção do show, também colabora nas ativações, garantindo que cada detalhe traga a magia do Natal para o evento. Ao final do show, serão distribuídos mini Bauducco Panettones, Bauducco Chocottones e vouchers da Casa Bauducco, para que o público leve para casa um pedaço da magia do Natal.

“A Bauducco é um ícone do Natal e, como a maior fabricante de panetones do mundo, sempre busca maneiras inovadoras para celebrar a temporada mais importante para a companhia. Este ano, nos unimos a outro ícone global da data, para anunciar a primeira fornada dos Bauducco Panettones e Chocottones e dar início ao Natal Bauducco 2024. Essa união destaca a força da marca como um verdadeiro símbolo cultural nessa época do ano e nossa constante busca por novas experiências, sendo a fusão perfeita entre tradição e inovação, além de reforçar o nosso compromisso de fazer um Natal mágico”, declara André Britto, CMO da Bauducco.

Campanha 360

A Bauducco reforça sua presença em cada etapa da jornada do consumidor, criando uma experiência integrada e inesquecível que celebra a chegada do Natal. Desde o ponto de venda até as mídias sociais, a Bauducco está presente de maneira estratégica, conectando-se com o público em todos os momentos.

Para amplificar a mensagem “A Magia do Natal Começa com Bauducco”, a marca aposta em uma campanha mídia OOH (Out of Home), desenvolvida pela Galeria.ag, que espalhará sua comunicação por relógios de rua, abrigos de ônibus, estações de metrô e trens da capital paulista. As frases “Chegou a Hora” e “O Ícone Está Entre Nós” estão por toda parte, anunciando que o Natal já começou com a Bauducco.

No digital, recria o famoso meme “descongelando” para o Natal, desta vez com o Bauducco Panettone como protagonista. Influenciadores também foram presenteados com Bauducco Panettones envoltos em um grande cubo de gelo e um convite para este evento inesquecível. Uma ação de blitz da Rádio Disney também promete movimentar o público com sorteios de ingressos, além de promotores que estarão no local gerando interações e distribuindo prêmios. Todas ações devidamente registradas nos canais digitais da Bauducco com conteúdo produzido pela Ampfy e pela GALERIA.ag.

Desde sua fundação, a Bauducco carrega a missão de ser protagonista nas celebrações de Natal, levando às mesas não apenas sabores icônicos, mas também valores que unem as famílias, como amor, união e o prazer de compartilhar momentos especiais. Em 2024, a love brand dá início à temporada natalina com uma campanha que celebra essas tradições, resgata memórias afetivas e reafirma a Bauducco como a verdadeira magia do Natal.

Sair da versão mobile