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Bauducco reforça protagonismo em campanha de Natal e convida o público a uma grande contagem regressiva para a data

A campanha conta com ativações 360 por meio de OOH estratégicos por São Paulo, plano de mídia nacional em TV aberta, conteúdo digital e ações com influenciadores e marcas

A Bauducco, principal fabricante de panettone do mundo, inova em sua campanha de Natal. Sob o mote “Neste Natal, dê presentes Bauducco”, a marca propõe o resgate da expectativa para a chegada desta data que vai além da ceia e engloba diferentes momentos que só o Natal pode proporcionar: mesa cheia de amigos e familiares, troca de lembranças e o panettone que não pode faltar. A Bauducco, como uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros nessa ocasião, inovou mais uma vez e promoveu uma campanha com diferentes formatos, impactando o consumidor em toda a sua jornada por meio de diversos canais e que ajudam na contagem regressiva para essa data tão especial. A campanha, idealizada pela agência CP+B, está presente em ativações OOH, ações nas plataformas digitais e estratégia de merchandising.

De acordo com Juliana Corá, Gerente de Marketing da Bauducco, a marca é uma das preferidas do brasileiro para o Natal e toda a estratégia foi pensada e construída para conduzir essa jornada de experiência do consumidor. “A contagem regressiva por meio de ações no digital voltadas para o público, além de OOH, merchan em TV e collabs têm o objetivo de cobrir todos os pontos de contato com o público e fazer o espírito natalino se manter vivo independente do canal”, explica.

Movimento digital

Visando em atingir um público mais jovem, a empresa vem concentrando suas ações em conteúdos nas mídias sociais, principalmente TikTok. Com o mote “Diga que o Natal está chegando sem dizer que o Natal está chegando com Bauducco Chocottone®️, a marca fez parte do Branded Mission TikTok, onde selecionou um squad de creators, entre eles Lucas Rangel, Barbara Coura, Diego Cruz e Matheus Costa, para criar os primeiros conteúdos que serviram de inspiração para toda a rede. Com o sucesso, a ativação se tornou benchmark do TikTok, se tornando o challenge com maior número de vídeos recebidos dentro do projeto Branded Mission. Ao todo foram elaborados mais de 1.800 vídeos com as hashtag #NatalBauducco e mais de 80 criadores foram selecionados e tiveram os seus conteúdos impulsionados na rede, além de comunicações out of home espalhadas em mais de 198 faces digitais por São Paulo.

Contagem regressiva para o Natal ganha as ruas

O convite para celebrar a grandiosidade do Natal não se limita ao ambiente digital. Por isso, para espalhar a magia da data por toda a cidade de São Paulo, a marca ativou ações em locais estratégicos da cidade com mídias OOH. Motoristas e pedestres serão impactados por faces de OOH personalizados na embalagem de Bauducco Panettone, além de diversas outras faces com textos divertidos e no clima de Natal, que estão espalhados pela principal avenida da capital, a Avenida Paulista.

Ainda no plano 360, a campanha tomará conta da estação de metrô Consolação, em São Paulo, em um projeto robusto de envelopamento digital, chamando a atenção da proximidade do Natal e colocando o panettone como grande protagonista. Por isso, pontos estratégicos foram envelopados para espalhar a magia do Natal – escadas, catracas, parede, light box, cross track, trem, além frases divertidas, além de mais de 1.200 pontos espalhados por toda a cidade.

Parcerias

Para reforçar a preparação para essa data tão especial, a Bauducco se uniu a diversas marcas, de segmentos diferentes em um grande movimento de Conversas de Natal promovendo uma série de conteúdo nas redes sociais e ações que inspiram os consumidores a celebrar o grandioso encontro com união e conexões que valorizam as relações de afeto alimentadas pelo sentimento de família. M&M’s, Sadia, Tirolez, Vanish, 3 Corações, Been & Jerry’s, Risque, Porto Seguro, Tramontina, Piracanjuba e Pizza Prime estão entre as participantes.

Bauducco na TV

No dia 17 de dezembro, começou a ação no “É de Casa”, passando por “Caldeirão do Mion” e “Altas Horas”, no qual os apresentadores deram seus depoimentos sobre lembranças de Natal e “presentear” entre si com Bauducco Panettone. Ao todo, participaram da ativação a Maria Beltrão, Rita Batista, Marcos Mion e Sérgio Groisman. O plano de mídia contará com vinhetas com uma contagem regressiva para o Natal até o dia 25 de dezembro. Os vídeos serão veiculados nacionalmente até o final de dezembro em programas de TV e divulgação digital em redes sociais.

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