Ícone do site Marcas Mais

Bauducco estreia no TikTok com desafios aos TikTokers populares

Para marcar a estreia da marca no TikTok, a Bauducco mobilizou os TikTokers mais populares como a apresentadora Maisa e Caio Castro em um desafio com que terá remix exclusivo do Dennis DJ. Nessa semana, a marca também lança a linha Bites, uma das grandes apostas para este Natal

A Bauducco prepara inovações que vão rejuvenescer a categoria e entregar novas experiências aos consumidores. Como parte da estratégia do ano, com destaque para o Chocottone, a empresa traz ações especiais e uma conexão ainda mais forte com o público jovem. Para a sua estreia no TikTok, a marca lança o challenge “Se transporte para o Natal”, hoje, dia 03 de novembro (terça-feira).

O desafio será embalado por uma versão remixada de “Jingle Bells”, produzida com exclusividade pelo Dennis DJ. O challenge começa com os influenciadores em um ambiente comum. Ao darem a primeira mordida em um pedaço de Chocottone, eles serão transportados para um ambiente decorado e pronto para o Natal Bauducco.  

O espaço, então, ganha vida, com uma decoração de Natal incrível, com muita luz, alegria e os produtos Bauducco, que são sinônimo de Natal. No final, os tiktokers vão convidar os seguidores a participarem do desafio, gerando conteúdos e usando a hashtag #SeTransporteProNatal.

 

Entre os influenciadores que participam da ação, perfis de peso que, juntos, reúnem mais de 65 milhões de seguidores. Maisa, Dennis DJ, Caio Castro, Jeipy, JP Mota, GKay, Raissa Chadad, Lucas Rangel, Camilla de Lucas, Rodrigo Simas, Pequena Lo, Agatha Moreira, Thatty Ferreira, Camila Rocha, Thais Carla e João Guilherme são os nomes que vão dar visibilidade ao challenge.

Essa ação foi idealizada pela agência de publicidade CP+B Brasil e desenvolvida em parceria com a Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, que também possibilitou o encontro entre a marca e os artistas e influenciadores.

Bauducco lança a Linha Bites

Além da ação e dando continuidade a estratégia de rejuvenescimento da categoria, a Bauducco lança a linha Bites, que traz pedaços de Panettone e Chocottone® cobertos com chocolate ao leite, feitos do tamanho de uma mordida. Os produtos vêm em embalagens de 107g e são perfeitos para compartilhar entre os amigos e a família.

A linha Bites tem um processo de fabricação diferenciado por ser em pedaços e ter cobertura de chocolate ao leite puro. Este é um dos grandes diferenciais no produto, o que preserva a massa fofinha e molhadinha, garantindo o característico sabor dos Panettones e Chocottones e cuidando para que o chocolate ao leite também chegue com a qualidade Bauducco nas lojas.

Além da linha Bites, a Bauducco também traz um novo sabor para a linha Maxi, com o Chocottone Maxi Branco e continua com o grande sucesso de 2019, que é o Mini M&M´s em parceria com a Mars.

“Chocottone é muito mais que um símbolo do Natal, é uma marca indulgente, jovem e que tem espaço para inovar e ousar em comunicação e produto. Este ano a estratégia fortalece essas frentes com a renovação das embalagens, novos sabores, com o grande lançamento da linha Bites, e com o plano de comunicação robusto no digital, inaugurando a entrada da Bauducco no Tik Tok, trazendo nomes fortes para falar da marca e do portfólio e estando ativa em redes como Twitter, Instagram e Facebook, durante todo o natal”, explica Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

Lançamentos disponíveis em supermercados, magazines e grandes lojas online a partir de outubro. Chocottone Bites de 107 g, ao preço sugerido de R$9,99. Panettone Bites de 107g, ao preço sugerido de R$9,99. Chocottone Maxi Chocolate Branco de 500 g, ao preço sugerido de R$21,99 e Mini M&M 80g, ao preço sugerido de R$7,99.

Sair da versão mobile