Blog

Bauducco lança biscoito de especiarias inédito Bauducco Speculoos

A Bauducco, anuncia o lançamento do Bauducco Speculoos, um biscoito caramelizado com especiarias, tradicionalmente acompanhando cafés e chás na Europa, que chega ao país seguindo uma forte tendência internacional.

“Sempre buscamos inovar e oferecer algo único aos nossos consumidores. O lançamento do Bauducco Speculoos reflete nosso DNA disruptivo, que busca constantemente lançar tendências no mercado. Esse sabor, já conhecido mundialmente, chega ao Brasil como uma nova categoria criada pela Bauducco”, afirma Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco.

A campanha digital assinada pela GALERIA Ag., com o mote “Bauducco Speculoos, de todo jeito é Spetacular”, foca no público jovem e destaca a versatilidade do Bauducco Speculoos com conteúdos que geram curiosidade e incentivam a experimentação do lançamento. Para engajar o público e explorar o mistério em torno do produto, a campanha será estrelada pelo apresentador Rafael Portugal.

Um squad de creators, incluindo nomes como Jotinha e Bárbara Coura, também ativa o produto no Instagram e TikTok com a finalidade de mostrar ao público que Bauducco Speculoos pode ser combinado de várias formas, e todas elas tornam o biscoito ainda mais espetacular. Além disso, a marca realizará uma das maiores ações de degustação de sua história, distribuindo um milhão de amostras gratuitas em diversos pontos de contato estratégicos, que envolvem companhias aéreas, hotéis, aplicativos de delivery, restaurantes e mercados.

O novo Bauducco Speculoos está disponível no varejo de todo país no valor sugerido de R$ 3,49. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia