Ícone do site Marcas Mais

Bauducco reforça seus itens presenteáveis para a Páscoa 2025

Entre versões tradicionais, recheadas e minis, além de produtos de linha indulgentes, a marca oferece variedade e tradição 

Preparada para encantar diferentes perfis de consumidores nessa época tão especial, a Bauducco apresenta um mix de produtos diversificado. O grande destaque da temporada é a Bauducco Colomba que, assim como o clássico Bauducco Panettone, tem como característica uma massa macia e fofinha elaborada com fermentação natural, a partir da tradicional massa madre trazida da Itália – uma receita que atravessa gerações e resgata o verdadeiro simbolismo da Páscoa como um momento de união e tradição familiar. 

Presente nas principais prateleiras do varejo, a marca reforça seu compromisso com a Páscoa como um momento de conexão e experiências compartilhadas. “Nossa expectativa é um crescimento em vendas este ano, impulsionado por um portfólio que atende desde quem busca indulgência até aqueles que preferem sabores clássicos. Temos opções para consumo próprio, para presentear e para dividir com a família e amigos”, destaca Luis Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco. “A Páscoa é uma época em que as pessoas se permitem pequenos prazeres e celebram momentos especiais. Investimos em um portfólio que equilibra tradição e inovação, resgatando versões presenteáveis de Colombas e Chocolombas 600g, além de versões menores, como a Mini Colomba e Chocolomba, e a nossa parceria de sucesso de alguns anos com M&M”. 

Crescimento e expectativas para 2025 

Neste ano, a marca seguirá ampliando sua presença no mercado, com expectativa de crescimento de duplo dígito para a temporada, acompanhando tendências de consumo e expandindo suas linhas, sempre com foco em qualidade e inovação. A categoria de Colombas da Bauducco manteve sua relevância no mercado, com faturamento estável. O portfólio de Minis também é estratégico para a marca, impulsionando o rejuvenescimento do público consumidor, além de se destacar pelo consumo On The Go – consolidando a Bauducco como a marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil segundo a Kantar WorldPanel 2023.
Destaques do portfólio de Páscoa 

Pronta para atender diferentes perfis de consumidores na Páscoa 2025, a marca apresenta um mix de produtos diversificado, com variedade de sabores, preços e formatos de embalagens comercializados na faixa de R$ 7,99 a R$ 38,99. Entre as opções, destacam-se itens tradicionais, versões presenteáveis, recheados e minis, além da Chocolomba, um produto exclusivo que é super indulgente.

Sair da versão mobile