Com o objetivo de melhorar a experiência de compra do cliente, o app já está disponível para download na App Store e Google Play
A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, acaba de lançar seu aplicativo, que já está disponível para download e compatível com todos os sistemas operacionais de celular. Para os clientes que baixarem, além de serem informados das ações que acontecem no app via pushs, eles também terão acesso antecipado a lançamentos da marca, descontos exclusivos, frete grátis, entre outras ações que são famosas na Baw. Para o lançamento, a marca disponibilizou 30% off + frete grátis por meio do cupom BAWPP.
O objetivo da Baw com a iniciativa é simplificar a jornada do cliente, melhorando a experiência de compra e assim aumentar a fidelidade à marca como um todo. O desenvolvimento do app durou cerca de um mês e faz parte da estratégia da marca de estar presente em todos os canais de contato com os consumidores.
“Somos uma marca que já nasceu digital e o lançamento de um aplicativo próprio era o que faltava para completar essa jornada. Entendemos que o cliente que usará o app da Baw, quer se aproximar ainda mais da marca e pensando nisso, futuramente planejamos desenvolver peças ou coleções que inicialmente serão ofertadas primeiro no app, agregando mais valor para aqueles que tiverem a Baw em seu celular”, explica Lucas Karra, diretor criativo da BAW Clothing.
Além do cupom de desconto para o lançamento do app, toda a coleção de inverno da marca também está com desconto por conta da campanha Crazy Winter, a Black Friday de Inverno da Baw.