Ícone do site Marcas Mais

BB apresenta BraBlox, sua primeira experiência no metaverso Roblox

A experiência busca alcançar o público da geração Alfa e gerar inteligência financeira

Nesta sexta (07), em ativação na Brasil Game Show, o Banco do Brasil, patrocinador master do evento, apresentou o lançamento do BraBlox, a primeira experiência BB no metaverso Roblox. Desenvolvida para o público infantojuvenil, a ação guia os jogadores por um mapa repleto de enigmas que entregam orientações de inteligência financeira, ajudando a resolver problemas reais de economia e planejamento enquanto trabalha os principais pilares da marca Banco do Brasil: cultura, tecnologia, sustentabilidade e esporte.

No BraBlox, os gamers são inseridos num mapa repleto de brasilidades, que leva os jogadores a vários pontos turísticos do Brasil, desvendando enigmas enquanto conhece diversos cartões postais e monumentos com representatividade de todos os estados do país. Durante a aventura, os jovens ainda poderão aproveitar de todas as experiências patrocinadas pelo Banco do Brasil, como vôlei, corrida de rua, surf e skate.

A ação foi inteiramente desenvolvida por funcionários do Banco do Brasil, e como forma de fomentar a experiência BB, os criadores inseriram na história os Amigos Imaginários BB, protagonistas das campanhas publicitárias do Banco, que guiam os participantes pela aventura, ajudando-os a passar por desafios que refletem diretamente em questões financeiras da vida real, e no final os presenteiam com uma skin.

Para conhecer mais sobre a experiência, acesse a plataforma Roblox e pesquise por BraBlox.

Sair da versão mobile