O cartão, de metal encapsulado, traz benefícios diferenciados para clientes BB Private, como pontos que não expiram e 4 pontos extras a cada dólar transacionado
O BB anuncia, em parceria com a Visa, a chegada do novo cartão Altus . Produzido em metal encapsulado, a solução possui um design moderno e inovador e já chega ao mercado brasileiro com vantagens especiais, como a possibilidade de acumular 4 pontos a cada dólar em compras. Com benefícios premium, inclui pontos que nunca expiram, visitas ilimitadas às salas VIPs dos principais aeroportos do mundo, seguro de garantia estendida, concierge, coberturas extras para viagens, entre outras vantagens.
Para Renato Proença, head de private do Banco do Brasil, o cartão vai agregar ainda mais valor à prateleira de soluções disponibilizadas. “Buscamos eficiência, sofisticação e exclusividade em todas as etapas do relacionamento e poder oferecer a melhor solução em cartão de crédito ao nosso cliente private está em linha com esse propósito”.
Equipado com a tecnologia de pagamento por aproximação, o cartão garante uma melhor experiência para realizar compras de forma ágil e segura. Além disso, clientes Altus terão pontos acumulados que não expiram e vão aproveitar ofertas e benefícios diferenciados, oferecidos pelo BB e pela Visa.
“O Banco do Brasil está sempre em busca da melhor experiência para o cliente e o Altus traz uma série de atributos e serviços que agregam ainda mais valor no relacionamento do cliente alta renda com o BB”, afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamento do BB.
Uma das novidades é o método de desbloqueio do cartão, que poderá ser realizado apenas apontando a câmera do celular para o QR Code no momento do recebimento do produto. O desbloqueio também pode ser feito pelos aplicativos, internet banking ou até mesmo pelo telefone.
“A Visa quer empoderar cada vez mais o consumidor, oferecendo soluções que lhes sejam ágeis, inovadoras e seguras – que realmente façam a diferença em seu dia a dia. Esse lançamento reforça a parceria de longa data com o BB e mostra que estamos juntos buscando conciliar inovação com benefícios diferenciados, agregando valor às soluções disponíveis no mercado”, completa Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa.
A solução estará disponível em breve. O cartão Altus chega com o objetivo de elevar o share de faturamento entre clientes que não têm o BB como principal banco de relacionamento, bem como elevar o faturamento anual de clientes com posse do novo cartão.