Marca do Grupo NSX fortalece sua presença no entretenimento ao patrocinar o maior reality show do país
A Betnacional, marca do Grupo NSX, anunciou patrocínio à cota “Big” do BBB 25, da TV Globo, assegurando uma presença estratégica na casa mais vigiada do país, cuja estreia está prevista para 13 de janeiro do próximo ano. Com essa parceria, a marca reafirma seu compromisso com o entretenimento responsável, enquanto inova ao proporcionar novas formas de interação com o público.
“O acordo com o BBB é extremamente importante para nós. Trata-se de um programa que se conecta diretamente com a população, permitindo-nos reforçar nossa proximidade com o público e com o propósito de ser a ‘Bet dos Brasileiros’, por meio de um entretenimento que faz parte da vida de milhões de pessoas. A Globo é uma grande parceira e esse movimento consolida nossa estratégia de liderar o mercado brasileiro nos próximos anos, com o aumento de investimentos em ativos publicitários relevantes”, afirma Jõao Studart, CEO do Grupo NSX.
Com foco no engajamento digital, a Betnacional planeja ativações interativas ao longo da temporada do BBB 25, promovendo experiências únicas para o público, tanto em suas plataformas sociais quanto em ações integradas ao conteúdo do programa. O objetivo é fomentar uma comunicação direta e dinâmica, aumentando a participação da audiência em momentos cruciais do reality. A parceria também se estende ao Multishow e ao gshow, além de presença no Globoplay e nas redes sociais.