Marca tem novidade exclusiva para o festival e ainda surpreende as pessoas com os assets e atrações surpresas
O Tomorrowland Brasil começa a partir desta quinta-feira (12), e quem ainda acha que não pode se surpreender com o que vai encontrar em Itu (SP) se engana. Patrocinadora do evento, Beats está pronta para levar o inesperado para os apaixonados por música eletrônica e, por isso, apresenta um novo sabor, com lançamento exclusivo para o festival: Beats Tropical, mix poderoso e refrescante de gin, com sabores de manga, abacaxi e maracujá.
A novidade chega em primeira mão para o Tomorrowland Brasil, mas promete acompanhar os amantes de uma boa festa o ano todo. O produto não será comercializado no evento: as pessoas vão poder conhecer a novidade degustando Beats Tropical no espaço da marca!
Beats também preparou um espaço interativo para ficar sempre na memória de todo mundo. Em parceria com o premiado arquiteto Guto Requena, marca desenvolveu um ambiente inovador e tecnológico que transborda a vibe mágica do festival. Com alta dose de tecnologia e experiências imersivas, o espaço de Beats vai proporcionar, entre outras atrações, uma programação interativa de luzes por todo o espaço. Dois andares, lounge climatizado, música ambiente, bar exclusivo e convidados especiais circulando por todos os lados. Consegue imaginar esse oásis no meio do Tomorrowland Brasil? Assim é o local.
“Estamos revisitando nossas origens, já que Beats é fruto da cultura do eletrônico. E nesse clima, aproveitamos para dar um spoiler do que os fãs da marca e da música eletrônica vão encontrar no espaço interativo. A espera acabou e agora queremos que as pessoas sintam o inesperado que Beats, agora na versão Tropical, é capaz de proporcionar ”, diz Thais Soares, diretora de Beats.