Ícone do site Marcas Mais

Beleza na Web firma parceria com Nah Cardoso e lança marca de maquiagem

A marca aposta em parceria com uma das maiores influenciadoras do segmento para revelar a coleção inédita e versátil com oito produtos must have que acompanham a velocidade das tendências

Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, surpreende a todos e revela sua primeira linha de maquiagem em collab com a influenciadora Nah Cardoso. Com sua especialidade em beleza, Beleza na Web usou toda a sua expertise em curadoria e criou uma linha com o “jeito Nah de ser”, traduzindo as tendências da influenciadora, com produtos versáteis e multifuncionais que podem acompanhar a rotina da mulher moderna em constante movimento. Para celebrar o lançamento, que ocorre no dia 20 de fevereiro, Beleza na Web lança uma campanha que traz como protagonista a influenciadora nativa digital, com mais de 10 milhões de seguidores, para convidar a todos a usarem sua intuição e enxergar a beleza além do que todos veem, transformando algo comum em verdadeiramente autêntico.

Com o mote, beleza em movimento, o filme inicia com Nah Cardoso usando o Gloss Labial Glossy Lips Nah Cardoso by BLZ no centro de uma cidade grande, tendo como trilha os sons típicos de uma metrópole agitada como buzinas, motores e muitas cenas em movimentos urbanos e dinâmicos, que indicam que a influenciadora está em mais um dia corrido para cumprir seus compromissos e pode se produzir a qualquer lugar e em qualquer momento com sua nova linha de maquiagem usando seus itens on the go.

Os oito produtos multifuncionais, acompanham a velocidade das tendências e da mulher moderna, ganhando destaque durante o vídeo em diversas cenas em que Nah Cardoso retoca a sua make e, também em takes curtos que mostram detalhes do logo, cores, embalagem e versatilidade da linha, assim como a Paleta de Sombras Glam to Go Nah Cardoso by BLZ, produto hero da coleção e o Blush Stick On The Go Nah Cardoso by BLZ que pode ser usado tanto no rosto como nos lábios, representando a beleza da mulher contemporânea, cosmopolita e presente.

“Este é um momento marcante e significativo para Beleza na Web que, pela primeira vez, lança uma linha de maquiagem própria. Para essa parceria, nada melhor que ter Nah Cardoso, considerada uma das maiores influenciadoras e referência no segmento de moda e beleza. A melhor curadoria de Beleza na Web alinhada com a expertise no que há de mais tendência no cenário nacional e internacional, garante uma linha de produtos assertiva, multifuncional e com alta performance”,comenta Renata Gomide, VP de consumer do Grupo Boticário.”

Em uma cidade que não dorme, as festas também não param, pensando nisso, além da campanha, Beleza na Web fará um evento especial para celebrar sua primeira linha de maquiagem. Em um ambiente intimista, em São Paulo, essa cidade que nunca para, Nah e seus convidados vão ativar a playlist “Beleza em Movimento” para todas as city girls que buscam por uma trilha sonora que as representa. A lista exclusiva também será disponibilizada no Spotify.

“Estou duplamente feliz, é um enorme prazer fazer parte de um momento tão especial para uma marca tão parceira como Beleza na Web, que com toda a sua expertise de curadoria, possibilitou a união das maiores tendências nacionais e internacionais em oito produtos que traduzem a minha verdadeira essência. Acompanhei todo o processo de desenvolvimento da linha com muito carinho e cuidado e posso afirmar que essa parceria está sendo incrível! Hello, Hello, quero aproveitar para convidar a todos a conhecerem Nah Cardoso by BLZ, com itens de fácil aplicação, alta performance e um sensorial surpreendente, que somente Beleza na Web poderia construir, aposto que todos vão adorar”, celebra a influenciadora Nah Cardoso.

Sair da versão mobile