Ícone do site Marcas Mais

Bem Brasil celebra conquistas da marca durante a SIAL 2024

Empresa esteve presente mais uma vez no evento, para alavancar a marca internacionalmente

Realizado bianualmente desde 1964 a exposição Salão Internacional de Alimentação, SIAL, tem como objetivo proporcionar o networking entre fornecedores, promovendo conhecimento sobre tendências de mercado e inovações do setor agroalimentar. Em 2024, a Bem Brasil, marca líder de vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, esteve presente pela segunda vez na feira, reforçando a presença internacional da marca no setor varejista e de food service.

Pioneira no país ao ser a primeira indústria brasileira a produzir batatas pré-fritas congeladas, a Bem Brasil contou com um stand para exposição de seus produtos no setor, com destaque para os hashbrowns, dadinhos e tater tots.

“Expor nossos produtos no SIAL 2024 foi uma oportunidade estratégica de ampliação de mercado e reforço de marca internacionalmente. Durante a feira pudemos apresentar nossa linha de produtos a um público diversificado, além disso, conseguimos destacar a qualidade e a versatilidade dos nossos itens frente a potenciais parceiros e consumidores globais. Nossa participação nos permitiu compartilhar valores essenciais da Bem Brasil, como inovação e compromisso com a qualidade”, destacou Katsumi Takano, Gerente de Comércio Exterior da Bem Brasil.

Nesta edição, que celebrou os 60 anos de criação da feira, a organização recebeu 7,5 mil expositores, que puderam apresentar seus produtos para os mais de 285 mil profissionais que estiveram presentes durante os cinco dias de evento em Paris.

Sair da versão mobile