Empresa subiu 6,2 pontos percentuais no levantamento “Top of Mind IPESO” desde que série teve início e se destacou na categoria “batata frita congelada”
Há alguns anos, o mercado de Foodservice brasileiro pode contar com uma pesquisa relevante para medir a preferência de marcas do setor alimentício frente aos consumidores: a “Top of Mind IPESO” é realizada pelo Instituto de Pesquisa IPESO com o apoio do IFB Instituto Foodservice Brasil. E, neste período em que a pesquisa está vigente, foi possível observar uma marca que se destacou na categoria “batata frita congelada” e cresceu 6,2 pontos percentuais desde que a série teve início: a Bem Brasil, pioneira na indústria de batatas pré-fritas congeladas no Brasil, consolidou-se na preferência dos consumidores.
A pesquisa é feita com operadores de Foodservice de mais de 700 estabelecimentos como restaurantes, padarias e lanchonetes distribuídos proporcionalmente entre todas as capitais brasileiras. A categoria de batatas fritas congeladas é cada vez mais concorrida no setor devido à sua padronização e praticidade ao servi-las.
“Esses resultados nos deixam muito felizes e evidenciam a nossa evolução, crescimento e reconhecimento de nossos esforços para atender cada dia melhor este mercado. Somos uma empresa atenta ao que desejam os clientes e consumidores do Foodservice, estamos sempre buscando ouvi-los e direcionar os nossos produtos para que cada vez mais estes os satisfaçam. O nosso crescimento na percepção dos entrevistados evidencia que estamos no caminho certo e continuaremos crescendo junto com os mesmos”, diz João Ricardo Coleoni, Diretor Comercial da Bem Brasil.
A Bem Brasil Alimentos atua no mercado há 17 anos, sendo pioneira na atividade. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.300 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional.