Ícone do site Marcas Mais

Bem Brasil marca presença na APAS Show com estande inovador inspirado em sua nova campanha comercial

Recém lançado, o vídeo que reforça a brasilidade da companhia, será o tema do espaço da marca no evento, adesivado com frames da produção

A Bem Brasil prepara um estande inovador para destacar seus últimos lançamentos, APAS Show 2025, dentre eles a nova campanha da marca que destaca a presença dos produtos da companhia em momentos de diversão entre amigos e familiares.

VEJA TAMBÉM: Bem Brasil estreia campanha que celebra encontros e bons momentos ao redor da batata frita 

A Bem Brasil reforça sua comunicação trazendo a campanha para seu espaço físico na feira, desenvolvendo o estande que reflete a forma leve e bem-humorada o vídeo que reforça a qualidade e a versatilidade dos produtos Bem Brasil. O comercial foi criado para mostrar que a marca está presente no dia a dia do brasileiro, sendo motivo de alegria para as pessoas nos momentos de assistir a uma partida de futebol ou cantar no karaokê, e é o que a marca irá levar para a APAS Show neste ano.

VEJA TAMBÉM: As últimas notícias da Bem Brasil  

Com participação já consolidada no evento, estando anualmente, a empresa mineira também trará para o público, seus lançamentos de produtos mais recentes: as Batatas Noisettes — bolinhas de batata crocantes por fora e macias por dentro —, e os Sticks de Queijo — palitos crocantes recheados de queijo muçarela, ideais para aperitivos e lanches. 

“A APAS é o principal evento do setor varejista e supermercadista no estado de São Paulo. É nele que se encontram as principais novidades e lançamentos do mercado, por isso decidimos dar vida à nossa campanha durante os quatro dias da feira. Sabemos que é um evento que possibilita conexões com as maiores empresas da cadeia, permitindo à Bem Brasil aproximar-se de clientes e expandir a presença no mercado. Para isso, é importante mostrar que estamos sempre inovando, tanto em nossos produtos como nas formas que comunicamos e impactamos nosso público final”, comenta João Ricardo, Diretor Comercial da Bem Brasil.

Sair da versão mobile